40 | 𝗦𝗔𝗠 - 𝗦𝗺𝗮𝗿𝘁 𝗔𝘀𝘀 𝗠𝗮𝘀𝗼𝗰𝗵𝗶𝘀𝘁

2.6K 215 76
                                    


Masoquista espertinho

________•________

________•________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________•________

....💭....

- Eu com certeza sou.... SAM - Disse quase num sussurro e viu os olhos do moreno brilharem -  e Brat, o que não é surpresa para ninguém.

- Que mistura problemática hein ruivinho. Pelo que eu percebi, você gosta de apanhar. - Disse fazendo o rosto do ruivo corar - E eu sou o tipo de Dom que quando pune, não dá para o outro o que quer.

.....💭.....

Shoyo sorriu ao se lembrar de uma das primeiras conversas que teve com seu dominador. Conversa essa que fazia muito sentido se levarmos em conta o que está planejado para hoje.

Hoje seria o grande dia em que Natsu pegaria aquela pegadinha a Tobio, ajudando seu querido irmão com seus desejos sexuais, mesmo que inconscientemente.

Como planeado, Tobio chegou de mais um dia de trabalho e era hora do plano entrar em ação.

• Na sala, com Natsu e Tobio •

- Oi papai. - Natsu cumprimentou.

- Boa noite princesa. Como foi o seu dia?

- Foi bom. Alguns colegas pararam de implicar com Natsu quando descobriram que Natsu é dominadora. E a professora pediu para confirmar se você vai mesmo para a atividade. Ela sabe o quanto você é ocupado.

- Eu arranjo sempre espaço na minha agenda se for para você, não se preocupe.

- Eba! - falou animada.

- E o seu irmão?

- Está dormindo. Ele disse que estava muito cansado. - mentiu.

- Tudo bem. Eu vou vê-lo e depois venho aqui brincar um pouco com você.

- Papai espere! - pediu. - Natsu queria falar com você....

- O que foi pequena? - perguntou incrédulo.

- É que.... Oni-chan disse que não era para eu falar para você.... - Ela tinha a cabeça baixa demonstrando insegurança. Realmente aquela garota daria uma boa atriz.

- Pode falar. - Autorizou afagando os fios ruivos da mais nova.

- Tudo bem.... Hoje Natsu e oni-chan pediram pizza para o almoço. - Começou.

𝙱   𝚁   𝙰   𝚃   {𝐾𝑎𝑔𝑒𝐻𝑖𝑛𝑎}Onde histórias criam vida. Descubra agora