4 | 𝗚𝗼𝗮𝗹 𝗮𝗰𝗰𝗼𝗺𝗽𝗹𝗶𝘀𝗵𝗲𝗱

4.9K 455 381
                                    


Meta cumprida

________•________

________•________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________•________

Quando o moreno voltou com as bebidas já havia outro cara saindo de lá com um semblante meio "triste".

- Deu o fora em mais alguém? Você não perde tempo mesmo, hein.

- Eles são muito irritantes em vir aqui toda a hora apenas porque querem transar comigo. - Shoyo disse sem manter contacto visual com o moreno na sua frente. - Trouxe a minha bebida?

Kageyama suspirou negando com a cabeça.

- Não é assim que se pede, ruivinho.  Peça da forma certa e eu dou para você. Ou não quer a bebida?

- "Eu quero mas....  Nenhum Dom que tive até agora me disse para pedir da forma certa, eles apenas me batiam quando eu errava..." - pensou retirando outro suspiro do mais velho.

- Você vai ser mais difícil do que eu pensei, mas como ainda não é o meu Submisso, não posso fazer nada. - disse enquanto entregava o copo para o ruivo e logo se sentou do lado do mesmo.

- Obrigado.... Senhor... - falou baixo retirando um sorriso ladino do outro.

- "Parece que afinal não vai ser assim tão difícil".

Shoyo também não estava entendendo porquê que com aquele homem ele agia de forma diferente.
Ele sentia que aquele Dominador conseguiria domá-lo se realmente quisesse.
E também sentia que aquele homem.... Era muito bom para ser provocado por um Submisso como o ruivo.

- Então senhor Tobio, me fale mais sobre o senhor. - sugeriu com um tom inocente enquanto pousava sua mão perigosamente perto do membro do mais velho.

O moreno apenas sorriu e levou a bebida a boca.

- Eu já disse o meu nome, tenho 24 anos e sou o seu próximo Dom.

- Como pode ter tanta certeza disso? - perguntou movimentando a sua mão, que dessa vez foi impedida.

- Me diz você. Acha que consegue olhar nos meus olhos e me dizer que não quer ser o meu Submisso? Hein? - perguntou sínico - Bem, você ainda não me conhece então talvez consiga.

- Eu.... Consigo rejeitar quem eu quiser! - afirmou dando um gole na sua bebida - É só que.... No momento, você não é alguém que eu quero rejeitar, senhor.

𝙱   𝚁   𝙰   𝚃   {𝐾𝑎𝑔𝑒𝐻𝑖𝑛𝑎}Onde histórias criam vida. Descubra agora