.....Faminto
________•________
________•________
Dois dias depois, Hinata estava no Diamond Bar conversando com Kiyoko sobre seu relacionamento com Tobio.
Kiyoko estava dando conselhos do que ele podia fazer, quando fazer, como fazer e as muitas provocações que podem atiçar mais o mais velho.
Ser amigo da irmã do seu dominador pode ser bem útil quando ele não gosta de falar muito sobre si mesmo.
Mas Kiyoko sabia até onde ela podia falar, porque querendo ou não, Hinata precisava aprender com o tempo e com as ações. Ele tinha ficado muito feliz dois dias atrás quando dormiu com Tobio mas queria mais do que apenas dormir.... Era complicado...- Será que ele simplesmente não quer fazer isso comigo?
- Eu duvido que seja isso. Talvez ele só quer esperar até encontrar uma abertura.
- Ele já teve essa abertura! Como é que ele consegue resistir a mim?! Eu sou um submisso tão gostoso! Me sinto até ofendido.
- Não se preocupe. Ele com certeza também está no seu limite. - Kiyoko disse enquanto sorria para um certo moreno que estava com uma certa distância dos dois.
Alguns minutos atrás...
Tobio tinha saído da empresa onde trabalhava como diretor.
Pensou em ir diretamente apara casa mas com todo o estresse que a empresa havia o causado naquele dia, ele definitivamente precisava beber.O moreno claramente podia ir para qualquer lugar, mas porque não ir para o bar onde sua irmã trabalha? Assim podia aproveitar e agradecê-la por ter mandado um certo ruivo pro seu apartamento dois dias atrás.
Chegando lá, Tobio conseguiu apreciar a cena de um certo ruivo conversando animadamente com a sua irmã.
Anotou mentalmente para, depois de agradecê-la, ameaçar arrancar os lindos cabelos da outra. Apenas ameaçar porque ele sabe que não pode fazer nada quando se trata daquela mulher.
Mas mesmo assim, ela não devia estar falando tanto sobre o moreno para o ruivo. Isso era obrigação dele e não da sua irmã.Mas mesmo que ela tivesse falado muito, não falou dos detalhes mais chocantes sobre os seus fetiches e Tobio suspirou verdadeiramente aliviado por isso.
- Será que ele simplesmente não quer fazer isso comigo? - o ruivo perguntou para a morena e Tobio ouviu.
- "Não querer?! É isso que eu transmito?!" - o moreno pensou indignado.
Não querer fuder o Shoyo era simplesmente impossível.
Tudo nele parecia implorar para ser devorado pelo moreno. O ruivo deixava tão claro que só faltava tatuar na testa "Eat me".E era óbvio que Tobio também queria, mas alguma coisa nele impedia. Ele evitava até dar punições para menor e isso nunca o aconteceu.
Talvez se eles transassem Tobio voltava a ser o dominador explriente que não tolera erros que era antes.Mas para isso acontecer precisava de um empurrãozinho, um empurrãozinho que só um ruivo com 1,64 pode dar.
- Não se preocupe. Ele com certeza também está no seu limite. - A dominadora disse sorrindo sínico para o seu irmão, que percebeu isso e apenas sorriu negando com a cabeça.
- Eu não sei não... - disse inseguro - Mas que seja! Eu vou dançar um pouco e me divertir. Até mais.
Quando Shoyo iria se dirigir para o pista de dança, sentiu mãos firmes na sua cintura fina e agora percebeu para quem Kiyoko está dirigindo aquele sorriso.
- Boa noite senhor Tobio. O que está fazendo aqui?
- Nada demais, apenas estava afim de beber um pouco. Você estava indo para algum lugar?
- Nenhum em especial, apenas ia arrasar na pista de dança. O senhor vem?
- Não, eu não vou e muito menos você. Eu vim aqui para relaxar e não para ficar ainda mais estressado com esses tarados que ficam olhando para você.
- Eu já disse que não precisa ter ciúme. Eu sou seu. O senhor já deixou isso bem claro, não é?
- Hm. Se quer dançar... o que acha de me conceder um showzinho particular, hein? - perguntou sensualmente colando ainda mais os seus corpos - Você ficou uma delícia usando essa saia. - Sussurrou mordendo o lóbulo da orelha do outro.
- É? - indagou inocentemente enquanto empinava a sua bunda redondinha fazendo-a roçar no membro semi-ereto do moreno - Eu acho que as pessoas comem o que acham delicioso. Ou o senhor é do tipo que apenas observa o cardápio e no final sai sem comer nada?
O ruivo soltou um gemido baixo quando sentiu sua cintura ser apertada com tanta força que provavelmente ficaria uma marca depois.
O ruivo não podia ver a expressão do maior por estar de costas para ele, mas podia imaginar a expressão séria e excitante que o outro se encontrava agora.
- Eu posso ser de vários tipos. Posso apenas observar a comida no prato, posso dar uma trincada e não gostar, posso até apenas ter pedido aquela comida porque o meu amigo disse. - Começou fazendo o menor arregalar os olhos.
- "Então ele realmente não me quer?"
- Mas também posso, dar uma trincada e gostar. Gostar tanto que fico com vontade de comer compulsivamente. Mas eu não quero comer muito porque posso acabar me enjoando. Agora que você entende, vamos para casa.
- Para... casa?.... - perguntou confuso. O que eles iriam fazer lá? Será que iam apenas dormir como da última vez?
- Sim, para casa. Eu estou com muita fome. Acho que a trincada que dei dois dias atrás não satisfez nem um pouco da minha fome. E eu estou faminto.
- Eu realmente espero que você não esteja falando de comida...
•_____________________________•
To be Continued....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱 𝚁 𝙰 𝚃 {𝐾𝑎𝑔𝑒𝐻𝑖𝑛𝑎}
FanfictionUm mundo onde apenas são permitidos Dominadores e Submissos. Mas sempre precisa ter 𝑡ℎ𝑒 𝑔𝑢𝑦 que desafia as regras. ⚠︎︎BDSM⚠︎︎ ⚠︎︎CONTÉM ALGUMAS CENAS NÃO RECOMENDADAS PARA MENORES⚠︎︎ Espero que gostem ♡︎