Pai...________•________
________•________
Flashbak on:
- Você com certeza tem dinheiro para comprar as roupas para ela e talvez no meio desses papéis tenha a morada do seu pai biológico.
Flashback off-
3 dias depois....
Shoyo estava com um papel na mão. O papel que tinha a morada de um certo alguém que ele ainda estava pensando seriamente se queria conhecer ou não.
Ele não consegiua parar de pensar no porquê do se pai biológico tê-lo deixado ou do porquê de ele não se importar em ser apenas o "outro" de Fumiko.Além disso ainda tinha aquele probleminha com Tobio. Eles não se falavam a três dias inteirinhos e isso já estava preocupando o ruivo. Ele ainda não conseguiu se lembrar de nada que aconteceu naquela noite, apenas tinha alguns flashbabks de vez em quando mas não podia ter a certeza de nada pois Kiyoko se recusava a dizer qualquer coisa que de referisse aquela noite.
Hinata também sabia que Kiyoko falava com Tobio todos os dias o que o deixava um tanto triste porque o maior não respondeu a nenhuma das suas mensagens ou ligações.
Mas em compensação Mitsuri ia visita-lo sempre que podia e até levava Natsu que falava do quanto amava o "Tobio-nichan" e o quanto ele era legal com ela.A matriarca de vez em quando o lançava um olhar preocupado e perguntava se ele estava bem. Tudo o que Shoyo fazia era afirmar e sorrir para não deixar a mais velha preocupada.
E essa é a situação atual de Shoyo Hinata.
- Que droga. - suspirou ainda encarando o papel. - O que eu faço? A Shimizu-san não está em casa e eu não sei se posso sair....
• Flashback:
- Não esqueça que nós somos brats. O que você fez já está no passado e mesmo que a punição seja bem rude você só pode olhar para frente! E sempre que hesitar se lembre....
Off—
- "Brats não precisam da autorização de um dominador para fazer o que quer que seja." - Repetiu o que Oikawa o disse no dia anterior.
Tooru realmente era uma ótima influência.
Ele disse que não o contatou nos outros dois dias pois estava muito ocupado sendo "brutalmente punido" pelo Iwa-chan.
O mais velho também não se lembrava de uma luz que acontecera naquele dia mas sabia que nada podia superar a merda que Hinata fez, ou pro menos foi o que Kiyoko disse.E não podemos esquecer dos conselhos incríveis que ele da porque foi por conta desses bons conselhos que o ruivo pegou as suas coisas e saiu em direção à morada de seu suposto pai.
E mesmo que não tivesse contato com Tobio, ele sabia que o mesmo ainda era o seu dominador por isso, antes de entrar no táxi colocou a sua coleira e tratou de respirar fundo para não ter uma crise de ansiedade.
• Mansão Kageyama •
- Pai! O Tobio está aqui? Ele não está na casa dele.
- Ele está no banheiro, mas o que há com esse estresse todo? Aconteceu alguma coisa? - perguntou à filha.
- Aconteceu. Mas eu preciso falar com ele.
...
- Mana? O que está fazendo aqui? - Tobio perguntou confuso.
- Eu preciso falar com você. É sobre o Shoyo—
- Não quero saber. A menos que você devolva ele para mim. - disse simples.
- Ta louco? Você não vai ver ele até a gente voltar para Los Angeles, mas o assunto é mais sério do que isso.
Tobio suspirou e indicou que a irmã falaste, essa que o iria fazer mesmo que o outro não quisesse.
- Um dos seguranças me ligou faz uns 30 minutos dizendo que o ruivinho tinha saído de casa, sozinho.
- E?
- E?! Você não está preocupado? Ele nunca fez nada sem me avisar.
- Isso não é problema meu. Se isso é tudo eu estava falando com o papai então até mai—
- Tobio Kageyama se você der mais um passo eu juro que faço você se arrepender. - disse fazendo o mais novo para na hora e a encarar um tanto assustado.
- Tudo bem. O que quer eu eu faça?
- Ele saiu com a coleira.
- Incrível vindo da parte dele. - disse revirando os olhos e pegando o celular. - Ele esta na rua ********** *****. Disse tudo o que eu podia, posso ir agora?
- Me envie a morada completa. Eu estou indo.
....
• Na rua desconhecida onde Shoyo se encontrava.
O ruivo tocou a campainha.
Não é como se ele não suspeitasse que o homem que o abrisse a porta fosse um violador e sua mãe havia dado essa morada de propósito.
Ele estava pronto para todas as possibilidades mas mesmo assim no fundo ele ansiava que a pessoa que abrisse a porta realmente fosse o seu pai. Queria explicações e aquele era o único que podia dá-las.- Quem é? - alguém perguntou do outro lado da porta.
- Meu nome é Shoyo Hinata e acho que o senhor é meu.... Pai....
•______________________________•
To be Continued....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱 𝚁 𝙰 𝚃 {𝐾𝑎𝑔𝑒𝐻𝑖𝑛𝑎}
FanfictionUm mundo onde apenas são permitidos Dominadores e Submissos. Mas sempre precisa ter 𝑡ℎ𝑒 𝑔𝑢𝑦 que desafia as regras. ⚠︎︎BDSM⚠︎︎ ⚠︎︎CONTÉM ALGUMAS CENAS NÃO RECOMENDADAS PARA MENORES⚠︎︎ Espero que gostem ♡︎