26 | 𝗙𝗮𝗺𝗶𝗹𝘆 𝗯𝘂𝘀𝗶𝗻𝗲𝘀𝘀

3K 245 124
                                    


Negócios de família

________•________

________•________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________•________

Mais ou menos uma semana depois...
•Mansão Kageyama•

Hoje seria o dia da "tão" esperada reunião da "família" Kageyama, que quase não podia ser considerada uma família.
Estavam 7 pessoas sentadas na grande mesa da sala de reuniões.

Yuto Kageyama, Tobio Kageyama, Shimizu Kiyoko, Mitsuri Kiyoko, Akane Yoshida, que era a nova submissa de Yuto e os gêmeos Atsumu e Osamu Miya, que são filhos da mesma mas adotaram o sobrenome do seu pai.

Enquanto Yuto tentava de alguma forma acalmar o clima tenso que estava ali instalado Tobio, Kiyoko e Mitsuri tinham duas coisas em mente.
1 - Quando aquela merda iria acabar.
2 - Teria sido uma boa ideia deixar Shoyo na sala ao lado.

De alguma forma o submisso e os Miyas ainda não se encontram e isso os deixava bem mais aliviados, mas mesmo assim, provavelmente teria sido melhor tê-lo deixando em casa, la ele com certeza estaria mais seguro.

De qualquer forma, Hinata não estava lá sozinho, o que de certa forma também podia ser considerado um problema pois sua companhia era Oikawa mas, ele é melhor do que ninguém.

- Quando isso vai começar? - Tobio perguntou já ficando cansado de olhar para certas pessoas.

- Tobio-kun não seja assim. - O loiro se pronunciou. - Me conte como foi a sua semana. Ouvi dizer que tem um submisso novo, porque não trouxe ele?

Tudo o que o mais novo fez foi estalar a língua e ignorar completamente a pergunta do outro.
Entre os dois gêmeos, o que Kageyama mais odiava, com certeza era Atsumu. O odiava com todas as suas forças e nem tentava esconder isso.

- Não seja tão mauzinho Tobio-kun. - Apoiou os braços na mesa. - Me fale mais sobre ele, ou, se quiser, eu dou um tempinho para você ir buscar ele me casa.

- Miya. - Grunhiu após respirar o mais fundo que pôde. - Ele não vem, e você vai parar de latir sobre isso para o meu pai poder começar com a droga da reunião, pode ser?

- Au, au. - Brincou. - Como você acha que ele é, Samu?

- Não sei, Tsumu. Mas se foi o senhor bom gosto que o escolheu deve ser um puta gostos—-

- Meninos, linguagem por favor. - Yuto suspirou, sabia que mais um pouco e Tobio explodia e perceber isso assim que seu filho engoliu um comprimido sem água. - Estamos aqui para tratar de assuntos e de negócios de família. Não saiam do ponto com assuntos tão triviais.

- Yuto tem razão garotos. - Akane disse se segurando para não revirar os olhos com aquelas palavras, para ela, bobas. - Não foi essa a educação que eu dei para vocês.

𝙱   𝚁   𝙰   𝚃   {𝐾𝑎𝑔𝑒𝐻𝑖𝑛𝑎}Onde histórias criam vida. Descubra agora