Uma viajem de negócios?________•________
________•________
No dia seguinte....
Eram 10 da noite e Hinata estava no balcão do bar com sua companheira de bebidas predileta, que por acaso, também era a irmã do seu dominador.
Estava usando uma roupa um tanto (muito) provocante que se resume em uma saia preta com detalhes rosa extremamente curta e um cropped rosinha, que também deixava uma boa parte da sua barriga visível.
(Imagem da capa)E como já era de se esperar, essa roupa não passou despercebida por nenhum dominador que encontrava no bar naquele momento, porém, apenas podiam aproveitar aquele submisso com os olhos. Se aproximar dele estava completamente fora de questão pelo simples facto dele ser o submisso do assustador Tobio Kageyama.
- É sério, Kiyoko-san. Ele pingou uma vela em mim durante duas horas. Two fucking hours! - resmungou. - Eu não gostei nem um pouco daquilo.
- Conhecendo bem o meu irmão, ele amou tanto quanto você odiou. Talvez seja melhor você não testá-lo durante alguns dias. Agora que ele sabe que você não gosta, Tobio não vai hesitar em repetir o ato. Durante mais tempo e com mais velas. - Disse com um sorriso satisfeito.
- Eu não quero.... Nem estava planejando irritar o senhor Tobio mesmo.
- É a sua melhor opção, mas enfim, tem muitos caras olhando para você. Eles não vão fazer nada mas tenho a certeza que sua roupa provocou algo neles.
- Eu achei que hoje era um bom dia para botar essa roupa, além disso, o senhor Tobio já me viu com esse tipo de roupa e não disse nada sobre eu não poder usar na frente de outras pessoas.
- Não é assim que funciona ruivinho... mas acho que você só vai entender isso quando o Tobio chegar.
- Ele está vindo? Porquê?
- Parece que ele não confia no Uber para levar você em casa. - Disse sorrindo divertida. - Não ligue para isso, é assim mesmo que ele é.
Hinata sorriu enquanto concordava com a cabeça.
Achava que ter um dominador que se importava verdadeiramente com ele nunca iria passar de um sonho de infância, mas nesse momento ele tem um dominador respeitado e que respeita. Realmente Diamond Bar era o local perfeito para achar o dominador perfeito. Mesmo que não tenha sido logo, ele encontrou o seu 'príncipe encantado' mas não é como se ele fosse admitir isso em voz alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱 𝚁 𝙰 𝚃 {𝐾𝑎𝑔𝑒𝐻𝑖𝑛𝑎}
FanfictionUm mundo onde apenas são permitidos Dominadores e Submissos. Mas sempre precisa ter 𝑡ℎ𝑒 𝑔𝑢𝑦 que desafia as regras. ⚠︎︎BDSM⚠︎︎ ⚠︎︎CONTÉM ALGUMAS CENAS NÃO RECOMENDADAS PARA MENORES⚠︎︎ Espero que gostem ♡︎