37 | 𝗔 𝗱𝗮𝘆 𝗼𝗳𝗳

3.1K 222 178
                                    


Um dia de folga

________•________

________•________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________•________

No dia seguinte...

Eram quase 11 da manhã quando Hinata acordou.
Sentiu uma sensação estranha mas decidiu ignorar isso e abrir seus grandes olhos marrons.

- Bom dia. - Kageyama disse assustando o mais novo.

- Tobio-san?! - perguntou incrédulo. Era a primeira vez que Shoyo acordava e Tobio estava do seu lado. A primeira vez que ouvia um "Bom dia" vindo do dominador. E não fazia ideia do porquê dele estar em casa aquela hora sendo que normalmente sai de casa às 6:30.

- Se assustou, ruivinho? - perguntou acariciando o couro ruivo. - Você acorda assim tão tarde todos os dias ou foi só hoje? Já são 11, sabe?

- 11? Eu até acordei cedo hoje.... Mas, o que o senhor está fazendo aqui?

- Não me quer aqui? - perguntou enquanto fechava o seu livro.

- Não é isso! - disse desesperado retirando uma risada do dominador. - É só muito estranho.... E também é a primeira vez que isso acontece.

- Eu tirei um dia de folga. - disse voltando a ler o seu livro.

- Um dia de folga? Está doente? Quer que eu faça alguma coisa?

- Eu não estou doente. Apenas.... Estava cansado de trabalhar e decidi ter um dia livre.

Isso foi o que Tobio disse mas ele mesmo sabia que isso não era verdade.
Mas nunca, em momento algum, o orgulho de Tobio Kageyama o deixaria dizer em voz alta que apenas tinha ficado em casa para passar um tempo com o seu ruivinho.

- Ainda bem que tirou um dia para descansar. - Concluiu selando levemente seus lábios nos do moreno antes de se dirigir ao banheiro.

- Eu quero um beijo de verdade quando você sair daí. - falou alto o suficiente para o ruivo ouvir e concordar. Tobio já tinha feito todas as suas higienes horas atrás quando acordou. Teve tempo de tomar uma ducha, escovar os dentes, pentear o cabelo e voltar a deitar. Tudo isso sem acordar o mais novo.
Era incrível como o sono daquele pequeno era tão pesado.

Agora que Hinata finalmente tinha acordado, precisavam de algo para comer e ninguém melhor do que o chefe Tobio para fazer isso.

Não era para se gabar mas quando sua mãe não estava em casa era ele quem cozinhava e sempre recebeu imensos elogios.

Se direcionou para a cozinha e botou mãos a obra.
Cozinhou comida típica japonesa para o café da manhã com arroz branco, (muitos) legumes, salada de fruta e peixe grelhado e agora estava esperando o ruivo terminar as suas higienes para poderem comer.

𝙱   𝚁   𝙰   𝚃   {𝐾𝑎𝑔𝑒𝐻𝑖𝑛𝑎}Onde histórias criam vida. Descubra agora