12 | 𝙏𝙤𝙗𝙞𝙤-𝙨𝙚𝙣𝙥𝙖𝙞

4.4K 331 223
                                    


- Boa noite, Tobio-san.

•___________________________•

Tobio-Senpai

________•________

________•________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________•________

- "Tobio-san? Onde ele aprendeu isso? E porquê que isso soou tão erótico saindo da boca dele?"

- Tobio-san? Porque teve essa reação, eu estou errado? Devia tratá-lo por Senpai?

O ruivo se assustou quando teve seu corpo prensado na parede e por um momento pensou que tinha dito algo que realmente não devia.

- Onde você achou isso?

- O qu—-

- As orelhas que tem na sua cabeça! Você entrou naquele quarto?!

- Eu... eu não entrei lá, eu prometo. Foi a Mitsuri-san quem me deu.... E ela disse que o senhor ia gostar mas acho melhor tirar isso...

- Não tire. Você ficou muito bem usando isso, apenas fiquei com medo de você ter entrado em um lugar....

- Obrigado. - disse sorrindo. - Eu não me esqueci da terceira regra então não precisa se preocupar, Tobio-Senpai.

"Regra número 3 - Tem um quarto com a porta preta no final do corredor, você está estritamente proibido de entrar lá"

- Tobio-senpai? O senhor está bem? - perguntou inocentemente. - Eu posso pegar um copo com água se quiser...

- Hoje eu vou terminar o que comecei ontem...

- O que isso significa, senpai?

- Significa que, quanto mais você me chama de "Senpai" com mais força eu vou foder você. - afirmou antes de puxar o ruivo para fora do banheiro.

- O que— e-espere.... O senhor vai mesmo fazer isso agora?.....

- Vou. Já estou me segurando a demasiado tempo.... Não vou conseguir mais.

Chegando no quarto, Tobio jogou o ruivo na cama com toda a força antes de se livrar das roupas do mesmo.

- Ainda deve estar dolorido de ontem não é?

- Aquilo não foi nada... Não se preocupe com isso, por favor, me foda logo. Eu tenho certeza que o senhor é muito melhor do que um simples brinquedo....

- Eu nunca disse que eu estava preocupado. - sussurrou enquanto colocava o menor de quatro, pondo um dedo na sua entrada, verificando que ele estava devidamente relaxado. - Você é uma puta e eu tenho certeza que você aguenta.

Hinata soltou um gemido quando o moreno retirou bruscamente seu dedo da entrada do menor.

- Agora me responda, você é a puta de quem? Quem é o seu dono, hein? Me responda! - Disse antes de dar um tapa no ruivo.

- Eu sou sua senhor! Apenas a sua puta! O senhor é o meu dono, o meu mestre e o meu dominador.... Tobio-Senpai.... Fuck me like the whore i am!

- Eu vou. Mas eu já disse para você não me dar ordens! - Disse firmemente.

Segundos depois um gemido ecoou pelo quarto o que assinalava que Tobio finalmente havia penetrado seu membro extenso na entrada do menor. Sem aviso prévio e sem camisinha.
Bem do jeitinho que o masoquista do Hinata gosta.

- Ah~~ S-Senpai~ Isso é tão bom...

- Gosta, não é?

- Sim senhor.... Mais fort— ugh...- Gemeu de reprovação quando o maior diminuiu a velocidade das estocadas.

- Eu que sei se vou mais forte ou não. Já disse que você não me dá ordens.

- Eu não dei uma ordem senhor.... vá mais rápido, por favor.... Senpai....

-  Ugh! - Gemeu ao aumentar a velocidade e a força das suas estocadas. Ele segurava o quadril do ruivo com força enquanto tratava de marcar bem o seu território.

Não é como se ele pensasse que Shoyo fosse dormir com outro cara, simplesmente sentiu a necessidade de marcar território, ou seja, deixar marcas das suas mãos e boca em todo o corpo do mais novo.

Além disso ele precisava se aliviar. Não transava desde seu último submisso um mês atrás o que explica a agressividade das suas estocadas nesse momento.

Isso estava incomodando Shoyo?

Claro que não. Ele estava gemendo ainda mais alto do que quando estava sendo fodido pelo vibrador.
O ruivo não tinha filtros e gemia o mais alto que podia, pouco se fodendo para a vizinhança.

- Assim você faz parecer que quer que todos ouçam que você está sendo fodido por mim.

- Eu quero....! Eu quero que todos saibam que o Tobio-senpai é o meu dono.... Só ele pode me fazer gemer assim....

O moreno soltou um sorriso malicioso continuando com o ritmo firme e forte. Ele realmente amava o lado mais submisso do ruivo e a forma inocente que ele diz frases tão sujas.
Gosta tanto que acabou por gozar no interior de Shoyo, que apertou o sua entrada e gozou logo de seguida.

- Ah... isso foi muito bom.

- O que você quer dizer com foi? Você está cheio do meu gozo nesse seu cuzinho e eu vou foder você até que tudo esteja fora. Se eu gozar de novo enquanto faço isso já não é problema meu.

Hinata soltou um sorriso desafiador e empinou ainda mais a sua bunda.

- Vá em frente senhor. Meu corpo é seu.

- Está me desafiando? Tem noção do que isso significa, pirralho mal criado?! - Perguntou sério.

- Eu nunca poderia desafiar o meu mestre. - sorriu irônico - Apenas faça o que tem para fazer, Senpai.

- Foi você quem pediu.

—————————————————
Na manhã seguinte.....

- Senhor.... O senhor precisa... ir trabalhar....,

- É mesmo? Tem certeza que não é só uma desculpa porque você já chegou no seu limite?
Eu odeio pirralhos como você, provocam e não conseguem lidar com as consequências.

- Me desculpe senhor, eu sinto muito mesmo...

- Então você vai para de me provocar? Vai ser um bom garoto?

-......

- Imaginei - murmurou para si mesmo antes de mordeu o pescoço do ruivo.

- Arr~ Um bom Submisso sabe como provocar o seu Dom.... Um bom Dom sabe educar o seu submisso.... Entende o que isso significa, não é, Dom?

- Vai chegar o dia que você vai me conhecer como dominador. E não vai gostar nada.

•____________________________•

Morri não gente. Mas ainda to rezando para o Bolsonaro tirar o cropped!!

Foi mal pela demora. :(( Bloqueio criativo vcs sabem como é.

To be Continued....

𝙱   𝚁   𝙰   𝚃   {𝐾𝑎𝑔𝑒𝐻𝑖𝑛𝑎}Onde histórias criam vida. Descubra agora