d o z e

2.2K 154 36
                                    

Harry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Harry

Zayn ainda estava parado na porta, olhando para nós. Respiro fundo, antes de tomar coragem para falar algo. Mas sou interrompido por Niall.

— Não vai entrar não? — Pergunta.

— Niall! — Liam repreende em um tom baixo.

— Está tudo bem, Zayn, pode entrar e ficar a vontade. — Sorrio vendo ele entrar e fechar a porta, balançando levemente a bebê em seu colo.

— E essa bebê linda, deve ser a Khai. — Niall aproxima esticando os braços para pegá-la.

— Sim, essa é a Khai. — Sorri bobo, quando a bebê vai para o colo de Niall.

— Cara, desculpa mais ela é a cara da Gigi. — Sorri, brincando com suas mãozinhas.

— Nem me lembre Niall. — Suspira e direciona o olhar para mim. — Que bom que está se recuperando, fiquei preocupado com você. — Coça a nuca.

— Sim, me sinto bem! — Sorrio fraco. — Obrigado por vir Zayn, estou feliz em te ver de novo. Ainda mais agora... sendo pai, ela é perfeita. — Olho para garotinha no colo de Niall, ela encarava Louis com um sorrisinho.

— Obrigado, ela é tudo para mim. — Sorri voltando sua atenção para mim. — Sabe, eu queria me desculpar... por sair e falado aquelas coisas. — Suspira. — Precisava me afastar, naquele momento. Porque se vocês pedissem para voltar, eu voltaria na mesma hora. Mesmo com aquilo acabando comigo. — Seus olhos lacrimejam. — Vocês sempre foram meus irmãos e minha família, isso nunca mudou para mim... pode parecer que sim, mas nunca deixei de me preocupar ou sentir saudade de vocês. A única coisa que posso fazer é pedir desculpa, por tudo.

— Zayn... você não precisa pedir desculpas, sobre aquilo que disse em relação a nós dois, eu não sinto magoa, não mais. Tivemos tempo para amadurecer e acredito que está na hora de tudo ser resolvido. Eu disse para você uma vez que iríamos ficar bem, estaria do seu lado qualquer hora que estivesse precisando de mim. — Sorrio. — Obrigado, por voltar por mim, por voltar para nós. — Sinto meus olhos lacrimejar e um pequeno soluço escapa de Zayn, antes de me abraçar com força.

— Senti sua falta... — Sussurra.

— Também senti a sua. — Falo entre o abraço.

— Que lindo! — Diz Niall olhando para nós com Khai no colo, que bate palminhas com Liam. — Agora só faltam esses dois pisarem no orgulho e se entenderem também, não é Louis? — Rio ao ver o homem mostrar o dedo do meio para Niall.

Medicine | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora