t r i n t a - t r ê s

1.2K 77 87
                                    

Angel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Angel

Milão, Itália 17:30 PM

Chegamos a Milão na noite anterior, pois o evento que Harry havia sido convidado aconteceria essa noite.

Estávamos em uma casa, que ficaríamos hospedados por alguns dias antes de irmos para Veneza.

Eu estava sentada em frente a uma penteadeira enorme, cheia de maquiagens, acessórios e coisas para cabelo. Um amigo de Harry chamado Lenny arrumava meu cabelo com suas duas ajudantes. Uma delas o ajudava e a outra fazia minha maquiagem.

Não vi Harry desde o almoço, também deveria estar se arrumando. Confesso que me sentia nervosa e ansiosa para o evento, muitas celebridades estariam lá e eu não era uma delas. Me sentia um pouco intrusa, até receber um convite da Gucci me convidando. Fiquei tão feliz, nunca havia ido em um evento como esse. Possuía algumas coisas da marca, mas nada que me fizesse comparecer a um evento como esse.

— Você está ficando linda! — Lenny, sorri para mim pelo reflexo do espelho.

— Muito obrigado, graças a Jane. — Sorrio para a moça, que passava o pincel em meu rosto delicadamente. Seu toque era tão delicado, que quase não sentia.

— Você já é muito bonita, isso facilita meu trabalho. — Diz gentil, com um sorriso.

— Então, Angel como está se sentindo? — Lenny pergunta. — Você me parece nervosa...

— Sim, eu estou um pouco... nunca fui em um evento como esse, Lenny, os que fui eram compostos apenas por médicos querendo ganhar prêmios por suas carreiras. — Respiro fundo. — Não um lugar cheio de celebridades, que eu diria ser fã da maioria. — Rio.

— Se acostume, querida... — Fala, arrumando meu cabelo. — Você ainda irá em muitos eventos com seu namorado, que irá enjoar de me ver. Pois, espero arrumar você em todos.

Coro levemente ao ouvir a palavra "namorado" Harry não havia me pedido e nem nada, mas pelo que tínhamos acredito que seja quase isso. Não sei se ele ainda não se sente pronto ou ache que eu não me sinta pronta, estamos juntos a alguns meses. Talvez, esteja na hora de oficializar o que temos. Mas quero dar o tempo a ele, antes de tocar nesse assunto. Não quero parecer desesperada.

— Acho que você é meu novo cabeleireiro. — Sorrio de canto.

— É uma honra ser seu novo cabeleireiro, porque eu simplesmente adorei você e amei o seu cabelo. Largar ele vai ser uma coisa difícil daqui para frente. — Solto uma risada e paro de falar para que Jane passe o batom em meus lábios.

Minha maquiagem e meu cabelo estavam prontos, agora eu estava de roupão observando todos aqueles vestidos que separam para mim usar. Eram todos Gucci. Sentia que seria impossível escolher apenas um.

Medicine | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora