d e z e n o v e

1.8K 124 41
                                    

Angel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Angel

Los Angeles, Califórnia 17:15 PM.

— Estamos quase terminando. — Falo concentrada. Estava acabando mais uma cirurgia do dia. Clark, permanecia ao meu lado me ajudando.

Meu celular, não parava de apitar. Fazendo-me suspirar e olhar para Smith.

— Smith, pode ver para mim, por favor? — Pergunto, sem desviar o olhar do procedimento final.

— Claro. — Ouço ele dizer e provavelmente pega o aparelho em mãos. — É a Zoe, está perguntando se saíra mais cedo. Porque vocês têm que fazer compras.

— Compras? — Levanto o olhar, confusa.

— Sim, é aniversário do Niall. — Lê às mensagens. — E você tem que ir gostosa. — Vejo todos intercalar o olhar para Smith. — Desculpe é... o que ela e-escreveu aqui. — Gagueja.

— Tudo bem Smith, fale para ela que estou acabando e mande me encontrar na entrada do shopping. As 19:00. — Volto minha atenção para o paciente, começando uma sutura.

{...}

Andava com Louise e Zoe pelo shopping, paramos em várias lojas. Mas, não achamos a roupa certa. Quer dizer, eu não achei a roupa certa.

Zoe optou por um conjunto, era elegante e chamava atenção. No seu corpo, havia ficado lindo. Louise, quis um vestido um pouco mais curto. Que valorizou suas curvas.

— Essa noite, eu quero usar um Versace. — Falo, firme.

— Bom, eu julgo que alguém está determinada a ir impecável essa noite. — Diz, Zoe com um sorriso de lado. — Você está estranha, desde quando pedimos pizza. Pensa que eu não vi, mas Harry não desceu conosco. Tem algo para nos contar? — Sorri.

— Não. — Minto, entrando na loja de marca.

— Mentira! Não esconda nada de nós, te conhecemos muito bem. — Fala, Louise.

— Tudo bem! — Suspiro e aproximo das duas. — Nos beijamos. — Falo baixo, de uma vez.

— Só isso? Pensei que você iria dar um chá de buceta para aquele homem. Angel, você já foi mais rápida! — Arregalo os olhos com a fala de Zoe.

— Quer parar? — Coro. — Estamos em uma loja, se comporte! — Faz sinal de rendição, até uma mulher se aproximar.

Precisava achar uma roupa, agora. Iria perfeita para a festa de Niall, porque aquela frase não saia da minha cabeça. Nos últimos dias.

Vamos terminar o que começamos, de um jeito melhor.

{...}

Ajeitava meu cabelo em frente ao espelho, fui em um salão com as meninas. Arrumamos o cabelo, unhas e maquiagem. Não daria tempo de arrumarmos por si só, enrolaríamos de mais. E outra, era a festa do Niall! Quantas celebridades estariam lá? Não queríamos ir feias em um evento desse.

Analisava meu vestido da Versace, como eu queria. A cor, era preta. Foi um dos mais bonitos que encontrei.

Design e acabamento da roupa, impecável. Do jeito que eu gostava, com decotes, mas não muito ousado. Dava valor ao meu corpo e a maquiagem que usava, junto a pequenas joias chamativas. O decote que mais gostei, foi em minha coxa. Deixava exposta, o que me agradava.

Me sentia bonita, elegante e com uma postura fina. Os sapatos também era da mesma marca, mas outra coleção. Um salto confortável e diferente.

Realmente, estava maravilhosa para esse evento.

Termino de passar um pouquinho de perfume, não gostava de muito de usar. Mas, para ocasião, achei necessário.

Pego a bolsa pequena de couro, que combinava exatamente com a roupa que usava. Saio da suíte, chegando na sala vendo às duas mulheres me esperando.

— Angel... — Louise fala de boca aberta.

Você está uma verdadeira vadia gostosa! — Zoe ri, me fazendo revirar os olhos rindo pelo elogio.

— Essa roupa está perfeita, meu deus! Está tudo impecável. — Fala Louise sorrindo.

— Obrigada, meninas! Vocês estão incríveis também. Parecemos celebridades! — Rio.

— Você vai ser uma logo. — Zoe sorri maliciosa.

— Vamos! — Mudo de assunto andando para fora da cobertura.

...

Niall, mandou um carro nos buscar. Mesmo eu dizendo que não precisava, mas os argumentos dele eram:

Vocês estariam bonitas de mais para sentar no carro e dirigir.

Decido não retrucar, porque era seu aniversário. Seu presente, já havia entregado e as meninas também. Então, agora, era só festejar.

Chegamos no local que aconteceria a festa, era grande, iluminado e cheio de fotógrafos na entrada. Podíamos olhar pela janela, algumas celebridades e outras pessoas descendo dos carros, passando pelo tapete.

Desço do carro com as meninas, tentando ignorar os flashes que poderia facilmente me deixar cega. Seguro na mão das duas, passando pelo tapete e entrando no local da festa.

Aquilo estava lotado, a música alta e pessoas famosas e não conhecidas misturadas por todos os lados.

— Meu deus! — Murmura Zoe, olhando em volta. — Quando Niall disse que seria uma grande festa, ele não mentiu.

Ele sabe dar uma festa. — Ouço Louise, atrás de mim, que sorri ao ver Liam se aproximar.

— Meninas! — Fala quando nos vê. — Vocês estão maravilhosas. — Sorri.

— Obrigada, Liam! — Retribuo sorrindo. — Onde está Niall?

— Ele estava no andar de cima, já está bêbado e quis dançar sem camisa — Soltamos uma risada alta. — Mas, ele sabe que vocês chegaram. Vamos, Louis e Zayn estão mais próximos. — Liam, segura a mão de Louise. Arqueio levemente a sobrancelha e sorrio de canto para Zoe, que entende.

Estávamos em um canto perto da entrada, Niall veio a nosso encontro. Nos abraçou tanto, que chegou a me tirar do chão. Ele estava alegre, muito alegre. O que me fazia rir e ficar feliz por ele.

Ouço os meninos conversando com as meninas e olho em volta, distraída com o copo de bebida na mão. Mas, meu olhar para em um carro preto na saída.

Meu coração para assim que o homem sai de lá, com a mão no botão de seu blazer. Arrancando mais flashes das câmeras e seu nome sendo chamado pelos fotógrafos. Ele acena para alguns, educadamente, sendo profissional. Mas, seu rosto é sério, trincando seu maxilar, ficando marcado.


Harry, acabou de chegar.




As putaria chegando, amanhã tem mais. Espero que tenham gostado!!

Com amor Ju

Medicine | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora