Aviso: Não sei muito sobre essas partes judiciais, então fui pesquisando e tentando encaixar no capítulo. Se tiverem erros (o que é possível) me perdoem.
AngelJudgment Day
(Dia do julgamento)Encaro meu reflexo no espelho, fechando o botão do blazer e retoco o batom em meus lábios.
Havia ensaiado e praticado todas as expressões faciais quando fosse falar. Preparei uma resposta para cada pergunta que poderia ser feita. Estava preparada.
Tudo se resumia a esse momento, meu futuro estava nas mãos dos jurados e Zoe, sem contar em mim mesma. Meu futuro dependia de mim mesma.
Pego o óculos escuro e minha bolsa, saindo do quarto ouvindo o barulho dos meus saltos ecoarem pelo corredor até a sala. Onde minha mãe e amigos esperavam.
— Era disso que eu estava falando! — Diz Zoe. — Está deslumbrante, poderosa, confiante.
— Você está linda, filha. — Minha mãe sorri.
— Chegará colocando medo em todos. — Louis sorri.
— Obrigada. — Sorrio. — Podemos ir?
— Claro, vamos! — Niall se levanta pegando a chave do carro.
— Saiba que irá dar tudo certo e que não está sozinha. — Sussurra Louise ao meu lado e eu assinto.
Louis estende o braço para mim e entrelaço, antes de sairmos.
...
Desço do carro, andando a frente com Zoe ao meu lado. Tínhamos entrado no local, algumas pessoas estavam espalhadas conversando. Que participariam da audiência.
Ignoro os olhares entrando no tribunal, o pai de Marina estava em uma mesa com seu advogado ao lado. Sua esposa já estava sentada na pequena "plateia".
Quando ele me olhou, percebi seus punhos cerrados e o olhar de desprezo. Mas aquilo não me atingia, porque ganharia essa causa. Não merecia passar por mais tristeza alguma, estava sofrendo demais e não podia permitir que isso me destruísse também.
Ando até a mesa ao lado com Zoe, me sentando e tiro meus óculos escuros deixando em minha bolsa. Não demora muito para outras pessoas chegarem.
— O tribunal agora está em sessão. Por favor, fiquem de pé!
Todos se levantam e vejo o Juiz entrando e sentando antes de falar com todos do tribunal.
Johnny
— Bailey! — Chamo a mulher que estava prestes a entrar em seu carro.
— O quê? — Franze a testa se virando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medicine | H.S
FanfictionAos 24 anos, Angel Ramsey se tornou a chefe de Neurologia de um dos hospitais mais renomados de Los Angeles. Em uma semana ruim e exaustiva, com muitos pacientes que vieram a óbito, ela decide sair com suas amigas para se distrair e esquecer um pouc...