AngelHarry e eu aproveitamos nossa viagem, escolhemos primeiro conhecer Dubai e depois outros lugares. Tínhamos tempo, queríamos aproveitar cada segundo.
Estava tomando café da manhã, sentada na cama, olhando ele andar de um lado para o outro. Conversando por ligação, com sua equipe.
— Você tem certeza? — Passa a mão pelo cabelo, olhando para a varanda. — Certo, apenas estou muito surpreso. — Solta uma risada.
Franzo a testa curiosa, querendo saber do que ele assunto se tratava. Para ele abrir um sorriso enorme do nada.
Harry desliga o celular voltando a olhar para mim, parecia paralisado e com uma expressão completamente feliz.
— O que foi? — Rio, perguntando.
— Fui indicado ao Grammy e Brit Awards! — Levanto em um pulo, quase derrubando tudo.
— A meu deus! — Sorrio indo até ele, dando um pulo em cima do mesmo. — Eu estou sem palavras, sabia que isso acontecer! Eu disse!
— Sim, você tinha razão. — Sorri, me segurando.
— Eu estou tão orgulhosa, muito orgulhosa! — Encho seu rosto de beijos.
— Mas tem um problema... — Franzo a testa.
— Que problema?
— Teremos que ir embora mais cedo das nossas férias. — Fala chateado.
— Está brincando? Você foi indicado a várias premiações e categorias, podemos tirar férias a vida toda. Mas isso é algo seu, algo importante. Eu abriria a mão das férias, lua de mel inteira para ver você brilhar. — Sorrio. — Não se preocupe com isso!
— Eu quero que você vá comigo. — Faz carinho em meu rosto.
— Mas é claro que eu vou, acha mesmo que eu iria perder isso? — Solto uma risada.
— Abby vai me matar. — Ri. — Prometi a ela que iria levá-la para conhecer a Taylor, esse é um dos momentos.
— Ela com certeza vai te matar se não cumprir.
— Eu sei! — Sorrio e deixo um selinho demorado no mesmo.
...
Observo Abigail, se explicando porque precisava conhecer a Taylor antes de morrer e ir em um show dela.
— Você foi indicado, ela também! — Sorri. — Precisa me levar em um deles, pelo menos um.
— Vou pensar no seu caso. — Ouço Harry dizer e ela se ajoelha ao lado dele.
— Taylor Swift é minha ídola, rainha e icônica. Não tem noção do quanto preciso conhecer aquela loira. — Suspira. — Por favor, Harry, eu te vejo quase todos os dias e você é da minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medicine | H.S
Hayran KurguAos 24 anos, Angel Ramsey se tornou a chefe de Neurologia de um dos hospitais mais renomados de Los Angeles. Em uma semana ruim e exaustiva, com muitos pacientes que vieram a óbito, ela decide sair com suas amigas para se distrair e esquecer um pouc...