s e s s e n t a - u m

720 49 20
                                    

Harry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Harry

Aspen, Colorado 18:30 PM

Angel me trouxe para conhecer seus avós, junto a sua família. Eles estavam muito felizes com a notícia do bebê e queriam muito me conhecer pessoalmente.

Ela me disse que eles me conheciam antes, o que para qualquer família seria meio estranho. Quer dizer, até eu estranhei.

Mas devido a Abby, que sempre era minha fã obrigava até eles ouvirem as músicas. Quem diria que agora eu estava "quase casado" com sua irmã mais velha.

Digo casado, porque decidi dar esse passo a frente. Pediria Angel em casamento, essa noite.

Ficamos hospedados em um chalé, que eu mesmo pesquisei para essa viagem tão especial. Um lugar só para nós dois, apesar de todo conforto da família. Precisávamos ficar sozinhos, principalmente ter mais privacidade pela noite. Se é que me entendem...

Respiro fundo, esfregando as mãos andando de um lado para o outro tentando me esquentar. Ainda não me acostumei com frio daqui.

Los Angeles, na maior parte, sempre é quente ou fresco. Estava acostumado com esse clima, fazia um tempo que não frequentava o frio e neve.

— Seu nariz está vermelho. — Ela sorri se levantando da poltrona. — Por que não para quieto ou deita na cama e se cobre?

— Porque eu fico tremendo. — Rio.

— Você tomou o seu remédio? — Pergunta, preocupada.

— Eu esqueci... — Suspiro.

— Imaginei, estou indo pegar. — Sai indo para a cozinha.

Estava com um pequeno resfriado devido ao clima, deveria estar acostumado por morar em Londres e Holmes Chapel.

Angel cuidou de mim o tempo todo, sempre me dando os remédios e verificando minha temperatura. Eu me sentia um bebezão.

— Sabe... devemos sair hoje. — Sorrio para ela. — Você estava tão animada para patinar.

— Mas você está doente, temos tempo e não quero que piore. — Me entrega o comprimido.

— Estou bem linda, quero sair essa noite com você. — Falo tomando o remédio. — E também temos que tomar muito cuidado na patinação.

— Eu sei patinar, Harry. — Sorri. — Mas iremos tomar cuidado.

— Ótimo! — Sorrio deixando um selinho na mesma.

— Tudo bem, vou me arrumar e você banho! — Meu sorriso desmancha.

— Nesse frio? Nem pensar!

— Anda logo, você conseguiu me enrolar ontem. Mas hoje vamos sair, anda! — Ordena.

Medicine | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora