AngelA cada momento que passava eu me sentia mais angustiada, querendo que tudo acabasse logo. Que o show acabasse logo, que eu pudesse ir embora.
Depois de quase uma crise de choro compulsiva, consigo me controlar limpando as lágrimas e focando meu olhar para frente. Talvez assim eles evitavam perguntas, que me fariam chorar ainda mais e me sentir uma completa tola.
Fico feliz por aproveitar um momento de alegria, onde me senti completamente feliz e orgulhosa pela pessoa que eu amava. Ainda me sinto, mas também decepcionada.
Quando o show acabou, aplaudimos todos juntos e Harry saiu do palco. Demorou um pouco até que saímos de onde estávamos. Ando pelos corredores com pessoal que queriam parabenizá-lo.
Encontramos com Harry no corredor do backstage, sorrindo e isso só se aumenta quando nos vê. Ele rapidamente abraça os garotos, agradecendo por vir.
— Que show incrível! — Diz Liam. — Você foi muito bem, estou orgulhoso.
— Obrigado, por todos terem vindo. — Sorri. — Não sabem o quanto estou feliz!
— Você merece muitos parabéns, depois dessa noite. — Fala Zayn abraçando seus ombros. — Gostei muito de te ver cantar.
— Espero que todos possam vir mais vezes. — Conversa com os garotos.
As meninas o abraçam, as crianças também todas animadas e felizes por Harry. Estava distante, em um canto apenas observando.
Ele me procurava, até seu olhar parar sob mim. Rapidamente o sorriso desmancha de seu rosto, tornando-se preocupado.
Harry pede licença para o pessoal se aproximando de mim, fazendo com que eu aperte os punhos nervosa.
— Linda? — Me chama. — O que foi? Você está bem? — Pergunta preocupado.
Respiro fundo, demorando alguns segundos para responder, tentando raciocinar de forma rápida se minha atitude séria um exagero ou necessária.
— Quero falar com você. — Digo séria vendo ele assentir.
Saímos sem que nossos amigos percebam e entramos no mesmo camarim, que estávamos juntos antes de show.
— Pode falar! — Para em minha frente.
— Ultimamente eu ando te fazendo uma pergunta com muita frequência, irei te perguntar pela última vez. — Faço uma pausa. — O que está acontecendo? — Ele franze a testa contraindo os lábios, antes de me responder.
— Já disse que não está acontecendo nada, Angel. — Suspira.
— Não acredito em você! — Digo ríspida.
— Não acredita? — Arregala os olhos. — Por que eu mentiria para você?
— Não sei, me diz você! — Dou ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medicine | H.S
FanficAos 24 anos, Angel Ramsey se tornou a chefe de Neurologia de um dos hospitais mais renomados de Los Angeles. Em uma semana ruim e exaustiva, com muitos pacientes que vieram a óbito, ela decide sair com suas amigas para se distrair e esquecer um pouc...