c i q u e n t a - u m

699 58 45
                                    

Harry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Harry

Los Angeles, Califórnia 18:00 PM

Two months later
(Dois meses depois)


O planejamento para meu terceiro álbum estava indo muito bem, tinha ideias de como seria a capa e como iria chamá-lo.

Algumas músicas estavam prontas e outras apenas em rascunhos.

Me sentia ansioso na ideia do lançamento, esse álbum ficaria guardado as seres chaves comigo. Não iria revelá-lo ainda a Jeffrey e sua equipe. Eles não ganhariam créditos em cima desse álbum.

O motivo real disso, era não só o que ainda estava passando tentando proteger a pessoa que amo. Mas, porque era importante para mim, pessoal.

Aquele álbum seria como se eu me sentisse em casa, através das músicas, melodias e letras. Fiz pensando em mim e em algumas partes da minha vida.

Esse álbum era para mim e um pouco dele pertencia a ela.

Olho para minha mãe que entra na cozinha, ajeitava algumas coisas na bancada. Ela passava uns dias aqui comigo, pensava em se mudar definitivamente. Apesar de ser doloroso deixar a nossa terra natal e família para vir a uma cidade grande. Mas se adaptava bem.

Devem estar se perguntando, o que ela fazia por aqui além de sentir falta do filho. Ultimamente para me observar e incentivar a fazer algo logo.

Acreditava que ela não sabia sobre contratos, mas estava errado. Me conhecia muito bem para saber que eu estava passando novamente pela mesma situação de anos atrás.

Minha saúde mental não andava bem, se é que ela existia. As fãs começaram a desconfiar do meu cansaço e tristeza por fotos de paparazzis nos últimos dias. Tenho certeza que, no fundo elas sabiam, que não me sentia completo ou feliz.

— Você vai sair hoje? — Pergunta Anne.

— Provavelmente... — Suspiro.

— Comeu? — Levanta o olhar.

— Estou sem fome. — Me levanto, prestes a sair para evitar o sermão.

— Certo, farei alguma coisa para você comer e levarei no quarto. — Diz séria.

— Mãe, estou bem. — Ela coloca as mãos na cintura, parando o que estava fazendo.

— Bem? — Fala indignada. — Você está bem?

— Mãe... — Sou interrompido.

— Não, Harry! — Diz alto. — Apenas para de mentir para mim e principalmente para si mesmo. Você emagreceu, não come mais direito e não vejo sorrindo com frequência. Esse não é meu filho, não é o meu Harry. Isso é um personagem que você está deixando aquelas pessoas criarem, não sabe o quanto estou sofrendo em vê-lo assim de novo. Quando isso irá acabar? Quando vai voltar para as pessoas que te amam?

Medicine | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora