t r i n t a

1.2K 80 43
                                    

Harry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harry

Los Angeles, Califórnia 20:00 PM

As gravações de Don't Worry Darling havia finalmente acabado semanas atrás. Devo confessar que no meio das gravações houve alguns atritos entre Olívia e Florence.

O pessoal da equipe dizia que Florence carregou o filme nas costas, pelas irresponsabilidades da diretora e a má organização nos, set de filmagens. Mas tirando isso, foi tudo tranquilo para mim.

Alguns saíram satisfeitos e outros não, agora a ideia era promover o filme e deixar os fãs ansiosos para ver. Palavras de Jeffrey.

Estava me arrumando, para comemorar a finalização das filmagens. Convidei Angel para me acompanhar, mas ela foi chamada de última hora para o hospital. Então, terei que ir sozinho.

Minha viagem com Angel, estava marcada para esse fim de semana. Tudo passou muito rápido, eu me sentia ansioso e animado por voltar a passar a maioria do tempo com ela. Pelas gravações e seu trabalho, quase não nos víamos.

Entro no carro dirigindo para o lugar que aconteceria a "festa". Seria mais um jantar para os atores e algumas pessoas da equipe que Olívia convidou.

Chego na casa de Olívia, descendo do carro e vou andando até a entrada. Paro em frente à porta e suspiro antes de apertar a campainha.

— Harry, que bom que chegou! — Sorri. — Estávamos todos esperando por você. — Me abraça.

— Desculpe o atraso, Olívia. — Murmuro, desfazendo do abraço repentino e entro em sua casa, escutando vozes.

— Imagina, seja bem-vindo! — Anda me fazendo acompanhá-la. — Você está muito bonito. — Sorri.

— Obrigado! — Agradeço e entro em um cômodo com ela vendo o pessoal e cumprimento todos.

— Você chegou na hora, Chris iria acabar com toda bebida. — Diz Gemma, rindo.

— Mas não acabou? — Pergunto. — Isso é um ótimo avanço, Chris! — Sorrio, pela cara do homem.

— Sem encher meu saco, Styles! — Solto uma risada, sentando-me com os dois iniciando uma conversa.

...

Conversando com todos, percebo a falta de Florence, Kiki e Ari'el. Eles deveriam estar aqui também.

— Onde está Florence, Kiki e Ari'el? — Pergunto baixo, para Gemma.

— Florence não quis vir... — Sussurra. — Kiki e Ari'el não foram convidados, o que achei um absurdo. — Franzo a testa.

— Sabe porque ela não quis vir? — Brinco com meus dedos. — E por que eles não foram convidados?

— Meio óbvio, depois do que aconteceu durante as filmagens. — Murmura. — Sobre eles não sei.

Medicine | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora