v i n t e - d o i s

1.8K 103 75
                                    

Harry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harry

Dia do acidente


flashback on

Ouvia Jeffrey falar comigo e com a equipe, em uma reunião. Prestava atenção, tentando ignorar meu cansaço. O dia havia sido cheio, queria apenas ir para casa, tomar um banho e dormir.

Devem estar se perguntando, o que estou fazendo na gravadora essa hora? Pois, bem, havia recebido propostas, propostas que Jeff disse ser boas para mim e minha carreira. Sem contar, que hoje estávamos gravando e começando a planejar minha próxima turnê. Seria a "última" turnê do álbum fine line, antes de começar o HS₃. Meu terceiro álbum.

— Os assuntos da Tour, vão ficar mais para frente. Isso não vem ao caso agora, temos que se preocupar com algumas premiações. Aliás, o pessoal da banda será dispensado por um tempo, entrarei em contato com vocês, quando estivermos perto de algum evento marcado, para ensaio. — Franzo a testa confuso, ouvindo Jeffrey falar e vejo meus amigos fazerem o mesmo.

Dispensados? Por quê? Ele também não tem autoridade sobre a banda, pelo que eu saiba são meus amigos e trabalham para mim. Não para ele! Sempre deixamos claro, que eu tomaria conta da banda.

— Por que seríamos dispensados? — Ouço Sarah perguntar.

— Se não entendeu Sarah, vamos dar uma pausa em músicas e gravações. — Repete. — Vocês vão voltar a ensaiar quando estivermos perto das premiações que o Harry for indicado. Meu assunto é com ele, agora. Apenas com ele! — Fala sério e eu arqueio a sobrancelha, antes de falar algo sou interrompido por Mitch.

— Mas, pelo que saiba, quem decide as coisas da banda é o Harry, não você! Acho que ele quem deveria dizer se estamos dispensados ou não. — Fala ríspido.

Vejo Jeffrey olhar para mim.

— Por que esse assunto é apenas comigo? O que precisa ser conversado para que meus amigos sejam dispensados? — Apoio meu cotovelo na mesa de vidro, levando os dedos para meu queixo. Confuso e pensativo.

— Trata-se de um assunto particular Harry, então será que podemos... — Vejo ele apontar para a porta e suspiro me levantando.

— Licença pessoal, eu já estou voltando! — Falo olhando meus amigos que assentem.

Saio da sala, indo para o escritório de Jeffrey.

— O que tem a dizer? Que não poderia ser dito na frente de todos. — Pergunto.

— Você foi convidado para participar de um filme, que vai ser dirigido pela minha amiga Olívia Wilde. — Empurra a pasta preta com alguns arquivos para mim. Me sento para observar aquilo.

Medicine | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora