c i q u e n t a - s e i s

773 62 37
                                    

Two years later (Dois anos depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Two years later
(Dois anos depois)


Angel

Muita coisa aconteceu nesses dois anos, não dava para acreditar que tanto tempo se passou.

Eu continuava trabalhando e inclusive desenvolvendo um projeto, um estudo, prestes a ser encerrado. Smith e Clark estavam comigo nessa, ambos se interessavam pela neurologia. Ainda teriam alguns anos antes de acabar a residência. Mas estavam decididos, eles eram os melhores residentes que poderia ter.

Meus amigos continuavam comigo, sempre me apoiando e ajudando no que precisasse.

Louise e Liam iriam se casar nos próximos meses, realmente estava muito feliz por eles. Agora moravam juntos em uma casa bem mobiliada e espaçosa. Tinham um "filho" que, na verdade, era um cachorro filhote, se chamava Scooby.

Louis iria para a tela do cinema com seu novo documentário, me sentia orgulhosa pelo meu melhor amigo. Ele se sentia tão feliz e animado para a estreia.

Zoe e Niall se assumiram, dá para acreditar que os dois estavam juntos aquele tempo todo? Ambos esconderam isso de todos nós, ficamos indignados por não perceber nada. Era um casal engraçado e fofo.

Zayn começou sua primeira turnê, iríamos em alguns shows para apoiá-lo e estávamos imensamente felizes por ele. Nunca o vi tão sorridente.

As crianças estavam crescendo, Khai havia completado 4 anos e Freddie junto a Bear estavam quase chegando nos 10. Não me sentia pronta para vê-los crescer tão rápido.

Maya voltou a escola e nunca mais chegou a ir ao hospital, apenas para exames e consultas de rotina. Nos víamos toda semana, ela sempre me contava sobre seu dia na escola e seus novos amigos.

Alex, meu irmão mais novo, começou um curso de francês e Abby se apaixonou de novo por outra garota. Ela realmente ficou um tempo traumatizada, mas com as e terapias e todo o apoio que precisa decidiu dar mais chances ao amor. Minha mãe decidiu entrar na academia e conheceu um cara por lá. Ambos estavam se conhecendo e ela me parecia bem diferente.

Anne sempre manteve o contato comigo, havia começado a namorar e eram o casal mais fofo que já vi. Eles postavam fotos um do outro no Instagram, um verdadeiro fã.

Gemma passou um tempo comigo em Los Angeles no ano passado, quando terminou seu noivado. Ficou tão abalada, mas agora se sentia bem melhor e superada. Lançando novos projetos e podcasts.

E Harry... tivemos pouco contato durante esses anos, apenas em algumas datas comemorativas. Acredito que tivemos o tempo que precisávamos, ainda não chegamos a conversar seriamente sobre nossa situação e que passo seguiríamos. Depois de sua mensagem de voz, ele publicou um vídeo em suas redes sociais contando expondo sua gestão e o que fizeram passar. Jeffrey não era mais seu empresário, havia sido demitido e esquecido do mundo da música. Com sua equipe cúmplice.

Medicine | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora