HarryAngel foi embora, sim, ela foi embora e terminou o nosso relacionamento com toda razão do mundo. Sabia que esse momento iria chegar a qualquer hora desde as fotos.
Meu coração estava despedaçado, sentia medo dela encontrar alguém melhor e me esquecer. Mas eu daria um jeito de acabar tudo, era apenas mais um álbum. Um álbum e eu estaria fora.
A mesinha da sala estava cheia de bebidas, algo que tentei me anestesiar pelo menos por um momento. Tentar esquecer de como ela me olhava e como veio aqui para por um ponto final em tudo.
Jeffrey e Olívia deveriam estar felizes e radiantes com a notícia do término. Mas a felicidade deles duraria pouco, quando eu contasse a verdade e mostrasse quem eles eram publicamente. Teria ajuda dos meus amigos nisso, tenho certeza.
Ouço a campainha tocar e me levando, coçando os olhos, sentindo minha cabeça latejando. Quando abro, vejo Liam.
— Olha só para você... — Diz ele. — O que está acontecendo? — Dou passagem para entrar.
— Angel terminou comigo. — Começo.
— Com razão, esperava que ela ficasse com você depois daquelas fotos? Você foi um completo babaca! A garota tá passando por um momento difícil, esse momento da vida dela começou a partir do momento que você se envolveu com aquela mulher desprezível. — Ouço Liam falando irritado.
— O que está acontecendo com Angel? — Pergunto, preocupado.
— Louis te ligou para contar tudo, mas parece que seu empresário atendeu e disse que você não queria saber de nada, que estava muito bem em um relacionamento e não precisava dos problemas da ex te atormentando. — Cruza-os-braços. — Ele não acreditou muito, mas depois do que foi saindo chegou a acreditar. Fique tranquilo, ela não sabe dessa ligação.
— Não fiquei sabendo de nada, o que está acontecendo Liam? — Pergunto novamente.
— Não vim aqui para falar de Angel, vim aqui para tentar entender você. Até porque agora vocês terminaram, são problemas dela e não quero que se envolva. Estamos ajudando no que for preciso. — Diz sério.
— Por que não quer me contar? — Franzo a testa.
— Você sabe o motivo. — Ri irônico. — Porque ultimamente não estou reconhecendo você e nem confiando, sabe que te amo como irmão, mas olha para isso. Essas bebidas! — Olha em volta. — Está se afundando, seguindo meu caminho na época de Simon. Não faça isso, não tem volta.
— Tentei me anestesiar para esquecer um pouco dos problemas. — Passo a mão pelos cabelos.
— Continue assim que a próxima coisa irá se anestesiar será com drogas. — Suspira.
— Não cogitei essa ideia e nem quero, foram algumas garrafas ontem a noite. Mas estou sóbrio, com muita dor de cabeça, mas sóbrio.
— Vou esperar que tome um remédio e um banho gelado, você está péssimo e nem um pouco apresentável. — Começa a pegar aquelas garrafas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medicine | H.S
FanfictionAos 24 anos, Angel Ramsey se tornou a chefe de Neurologia de um dos hospitais mais renomados de Los Angeles. Em uma semana ruim e exaustiva, com muitos pacientes que vieram a óbito, ela decide sair com suas amigas para se distrair e esquecer um pouc...