AngelLos Angeles, Califórnia 18:30 PM
Chego no meu apartamento, entrando em seguida. Após ter feito uma corrida, pela tarde.
Havia ficado apenas pela manhã no trabalho e de tarde fui dispensada. Encontro as meninas sentadas no meio da minha sala, jogando cartas na mesinha de vidro.
— Vocês não têm casa? — Pergunto, deixando meu celular e a chave do carro no braço do sofá.
— Temos, mas estávamos esperando você. — Responde Zoe.
— Por quê? — Pergunto, retirando os tênis esportivos.
— Podíamos pedir pizza. — Sugere Louise.
— Tudo bem, preciso tomar banho. — Deixo o tênis em um canto.
— Também vou tomar banho e voltamos daqui a pouco. — Vejo às duas levantarem.
— Até daqui a pouco. — Mando beijo e vou para o banheiro.
{...}
Zoe e Louise voltaram, estavam arrumadas. O que estranhei, já que vesti apenas um moletom e prendi meu cabelo. Era só uma pizza, entre nós três. Não tinha porque me arrumar toda.
— Vocês já pediram, certo? — Pergunto, em pé, com o controle da Tv em mãos.
— Sim, já pedimos! — Zoe levanta e toma o controle da minha mão.
— Hey! — Exclamo.
— Vamos colocar uma música. — Dá ombros.
— Tudo bem. — Ando até a cozinha, para pegar vinho. Precisava beber, hoje.
Colocando o líquido adocicado em minha taça, ouço a campainha tocando. As meninas provavelmente iriam atender.
A pizza chegou muito rápido, dessa vez...
Seguro a garrafa em uma mão e a taça na outra, voltando para a sala. Mas paro no corredor, ao ver os homens na minha sala.
— Olha só, minha médica favorita! — Vejo Louis se aproximar e me abraçar. Retribuo, ainda confusa, mas sorrindo envergonhada pelos trajes.
Por isso às duas estavam arrumadas, elas me pagam!
— Louis! — Rio desfazendo do abraço.
— Nós também estamos aqui, ok? — Ouço Niall falar, vendo Liam e Harry.
Harry?
Faz umas semanas que não o vejo, desde o dia que ele apareceu no hospital, para fazer os últimos exames.
Não podia negar, eu sentia falta dele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medicine | H.S
FanficAos 24 anos, Angel Ramsey se tornou a chefe de Neurologia de um dos hospitais mais renomados de Los Angeles. Em uma semana ruim e exaustiva, com muitos pacientes que vieram a óbito, ela decide sair com suas amigas para se distrair e esquecer um pouc...