Aviso: o capítulo contém cenas explicas, caso você não goste (o que acho difícil) podem ler até a metade. Boa leitura!
AngelRespiro fundo antes de levar o copo de bebida até meus lábios, dando um bom gole. Fazendo uma leve careta, pela queimação em minha garganta.
— Harry! — Ouço Niall, falar animado e passar por mim, para abraçar o amigo. — Pensei que não viria. — Olho de canto, observando. Ele estava tão perfeito naquele terno. Alguns botões da camisa branca, por dentro do blazer estavam abertos. Deixando a pele do seu peito exposta. Usava uma gravata diferente, das comuns.
— Claro que eu viria. — Responde. — Não perderia essa festa por nada. — Engulo seco, pelo que ele acabou de dizer. Sentindo um arrepio anormal em minha espinha, pelo tom rouco de sua voz.
Vejo ele cumprimentar todos, até chegar em minha frente. Encarando-me de cima a baixo.
— Olá, Angel. — Arrepio novamente.
— Harry. — Cumprimento, antes de sentir suas mãos em minhas costas. Nuas, pelo decote do vestido. Puxando-me para um abraço.
Inalo seu perfume, não era nada muito forte e sim marcante. Com certeza aquele perfume seria marcante.
Afasto sorrindo levemente, voltando a minha atenção para todos nossos amigos ao redor.
Louis, lhe entrega uma bebida e ele cumprimentava outras pessoas conhecidas. Ando para perto de Louise e Zoe.
— A olhada que ele te deu, já concluiu que não irá para casa hoje. — Zoe, fala maliciosa.
Sorrio e mordo o lábio inferior.
— Talvez essa noite aconteça muitas coisas. — Termino uma bebida e pego outra.
— Eu não duvido, mas faça como conversamos. — Diz Louise.
— Você também! — Rio. — Não venha com essa para o meu lado, que também tem o Liam. Pensa que eu não reparei.
— Não vou falar nada. — Louise, desvia o olhar envergonhada.
— Você, tire esse suco da mão! — Fala, Zoe. — Pela mor de deus, estamos na festa de aniversário do Niall Horan e você tem Liam Payne. Bebendo suco? — Arqueia a sobrancelha indignada. — Louise, você já foi melhor!
— Tudo bem, vou abrir uma exceção hoje! — Suspira, recebendo um sorriso de Zoe.
— Agora a festa vai começar de verdade! — Exclama e vejo um dos garçons que trabalhava no local, se aproximar com vários shots.
Zoe tem razão, agora a festa iria começar de verdade.
{...}
O álcool corria pelas minhas veias, não lembro da quantidade de shots que bebi ou outros tipos de bebidas. Mas, não me considerava bêbada. Sabia exatamente o que estava fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medicine | H.S
FanfictionAos 24 anos, Angel Ramsey se tornou a chefe de Neurologia de um dos hospitais mais renomados de Los Angeles. Em uma semana ruim e exaustiva, com muitos pacientes que vieram a óbito, ela decide sair com suas amigas para se distrair e esquecer um pouc...