HarryEncaro meu reflexo no espelho, observando meu rosto. Minhas olheiras estavam destacadas pela falta de sono e noites mal dormidas.
Não conseguia dormir muito a noite e sempre tinha pesadelos, pesadelos dos quais causavam a morte de Maya. A pequena garotinha que peguei tanto amor.
Ficava com celular ao meu lado o tempo inteiro, com medo de receber uma ligação e não ouvi-la ou a ligação ser uma notícia ruim. Porque desde quando a deixamos no hospital não tive nenhuma informação. Julgo que esteja tudo bem na medida do possível, porque notícias ruins espalham rápido, não?
Abro o frasco de remédio, levando dois compridos até meus lábios e os engulo bebendo água em seguida. Minha cabeça latejava e talvez eu precisasse dessas pílulas para pegar no sono. Jeffrey disse que elas fariam a diferença e realmente fazem, eu apago em pouco tempo. Um sono tão profundo que não tenho tempo para pesadelos. O que me deixa aliviado, mas não descansado. Ainda me sentia exausto.
— Harry. — Ouço a voz de Jeffrey que bate na porta antes de entrar em meu quarto, estava no banheiro.
— Sim? — Respondo de cabeça baixa.
— Nada, só queria comunicar você que no próximo mês iremos para a Itália. — Aparece no batente da porta.
— Itália? — Franzo a testa e me viro. — O que faremos lá?
— Você está péssimo! — Me seguro para não revirar os olhos. — Precisa dormir, amanhã temos um grande show e suas fãs esperam por você. Não pode aparecer assim, com certeza vão saber que tem algo de errado. Começarão a especular coisas relacionada a gente!
— Não, elas não vão. — Falo sério. — Tomei as pílulas, irei dormir logo e acordarei disposto amanhã para viagem e para o show.
— Ótimo, assim espero! — Sorri. — Sabe que estou fazendo isso para o seu bem, não é?
— Claro... — Murmuro. — O que faremos na Itália?
— Nada, apenas um lazer como pausa para todos esses shows. — Explica. — Lá é um lugar bem bonito e tranquilo para descanso, acredito que você mereça isso.
— Se for fazer uma pausa, quero voltar para Los Angeles, preciso ver Maya e dar apoio a minha namorada. — Viro para ele.
— Sua namorada? — Ri. — Ela não é sua namorada, não agora e você sabe disso.
— Ela sempre será minha namorada. — Falo sério.
— E quanto a Olívia? — Pergunta. — Ela é sua namorada agora, não pode falhar com ela. Pela mídia vocês estão juntos, tudo isso para ajudar um ao outro, não pode deixá-la assim e considerar outra pessoa sua namorada. Tem que se dedicar a Olívia agora Harry, sabe que ela e a certa para você e para sua carreira no momento, seu filme será uma grande estreia por causa dela. A carreira de ambos crescerá, tudo ficará bem. Talvez você volte para a médica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medicine | H.S
FanfictionAos 24 anos, Angel Ramsey se tornou a chefe de Neurologia de um dos hospitais mais renomados de Los Angeles. Em uma semana ruim e exaustiva, com muitos pacientes que vieram a óbito, ela decide sair com suas amigas para se distrair e esquecer um pouc...