c i q u e n t a - o i t o

821 59 24
                                    

Angel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Angel

Depois do nosso primeiro beijo, após dois anos. Não desgrudávamos um do outro, não queríamos.

Queria ficar perto de Harry o tempo todo, assim como ele queria ficar comigo.

Não parecia ser real, às vezes dava vontade de me beliscar para ver se acordava desse "sonho".

Dançamos juntos, nos beijamos e sorrimos como nunca. Aproveitamos a noite que era importante para ele juntos.

Conseguimos fugir, sem sermos visto. Tivemos alguns cúmplices, claro.

Quando o elevador se abre, vejo um helicóptero e abro a boca chocada.

— É seu? — Pergunto andando para fora do elevador.

— Não, é nosso. — Sorri segurando minha mão e entrelaçando nossos dedos. — Talvez eu tenha aprendido a pilotar. — Dá ombros.

— Você está falando sério? — Rio.

— Sim, eu me interessei por isso e quis aprender. — Sorri. — Vamos, tenho uma coisa nova para te mostrar.

— Não me diga que comprou um navio também? Um avião? — Falo andando.

— O avião eu já tinha... — Murmura. — Mas o navio, bom, é uma boa ideia! — Empurro ele levemente.

Entro no helicóptero e coloco o cinto com sua ajuda.

— Isso é incrível! — Falo animada.

— Será mais que incrível... — Sussurra. — Você confia em mim? — Olha para ele por alguns segundos e não hesito em responder.

Com toda certeza. — Sorrio.

— Ótimo, só precisava saber disso antes de decolar. — Sorri de canto e coloca os fones antes de ligar o helicóptero falando com alguma equipe.

...

Harry pilotava muito bem, tínhamos a vista inteira de Los Angeles. Era lindo, mágico. Tudo ao lado dele era mágico!

— Isso é lindo! — Digo admirada. — Muito lindo.

— Fico feliz que tenha gostado. — Diz concentrado.

— Quem diria, Harry Styles pilotando um helicóptero. Preciso tirar uma foto disso! — Falo sorrindo e pego meu celular para registrar o momento.

— Você é inacreditável. — Solta uma risada. — Aproveite a vista, enquanto não chegamos a minha cobertura.

— Cobertura? — Franzo a testa.

— Talvez eu tenha revelado a surpresa... — Passa a língua pelos lábios.

— Você comprou uma cobertura? — Pergunto surpresa.

— Comprei, é enorme. Tem espaço para nós dois e muito mais, sabia? — Solto uma risada.

Medicine | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora