HarryNossos lábios, quase se encostaram. Foi questão de segundos para que tudo fosse para água baixo. Graças a minha querida mãe e irmã. Pois, a garota afastou tão rapidamente, que eu ainda fiquei em transe.
— Oh! Desculpe... — Gemma fala. — N-não queríamos atrapalhar. — Fala minha irmã, gaguejando.
— Não atrapalharam nada! — Diz Angel, também corada.
Mentira, atrapalharam tudo!
As mulheres, continuam em silêncio. O clima, estava estranho e eu diria constrangedor. Porque não sabiam o que falavam. Então, chamo atenção.
— Tudo bem, mãe e Gemma, vocês podem entrar no quarto. — Sorrio, vendo às duas entrando. Já que estavam paradas na porta.
— Bom, preciso ir. — Ouço Angel, fazendo meu sorriso se desfazer. — Tenho que fazer algumas coisas amanhã. — Suspira.
— Claro, querida. Nós entendemos! — Fala minha mãe, com um sorriso gentil.
— Por que precisa ir agora? — Pergunto, chateado.
— Tenho que ir H. — Coloca as mãos no bolso do casaco. — Como amanhã tenho uma folga, precisarei colocar minhas coisas em ordem.
— Entendo. — Respondo, meio emburrado.
— Ainda não enjoou de mim? — Ri.
— Não enjoaria de você tão fácil. — Sorrio de canto.
— Boa noite, Harry! — Desvia o olhar, sem jeito. Fazendo eu sorrir ainda mais. — Boa noite, Anne e Gemma. Espero vê-las logo! — Se despede da minha irmã e mãe, com um abraço.
— Tchau! Querida, até mais! — Diz minha mãe, entre o abraço.
A mulher sai do quarto, antes de dar uma última olhada para mim. Ela mantinha um sorriso de canto, tento retribuir inocentemente. Mas, saio do meu transe ao sentir um leve tapa de Gemma em meu braço.
— Você não engana! — Diz rindo.
— Não sei o que está falando. — Finjo de desentendido.
— Não se faça de idiota! — Suspira. — Vocês iam se beijar!
— Íamos, se vocês duas não tivesse entrado. — Emburro.
— Querido, não temos bola de cristal. — Escuto minha mãe. — Desculpe atrapalhar, agora quando os dois estiverem sozinhos aqui, ficarei lá fora. Para garantir.
— Não precisa mãe, só estou brincando. — Passo a mão pelo meu cabelo. — Foi algo momentâneo.
— Que da próxima vez vai dar certo. — Gemma, sorri abraçando meus ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medicine | H.S
FanfictionAos 24 anos, Angel Ramsey se tornou a chefe de Neurologia de um dos hospitais mais renomados de Los Angeles. Em uma semana ruim e exaustiva, com muitos pacientes que vieram a óbito, ela decide sair com suas amigas para se distrair e esquecer um pouc...