t r i n t a - o i t o

762 52 22
                                    

Harry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Harry

Los Angeles, California 16:00 PM

Respiro fundo me olhando no espelho, ajeitando o terno com o laço de uma gravata despojada sob a camiseta de renda branca.

Olho para meus anéis que ficavam nas caixas de acessórios e joias que possuía em meu closet. Pego um dos meus favoritos, que quase não tirava.

Coloco o anel de pedra vermelha, parecia um rubi. Não imaginei quanto ela deveria ter gastado nele, por mim. Para me dar um presente de aniversário do qual eu gostasse e não deixasse de usar.

Eu nunca tirava aquele anel do meu dedo, tirei apenas para tomar banho e logo coloquei de volta. Encaro os dedos com as joias e fico olhando alguns segundos para nosso anel de compromisso. Passo a língua pelos lábios antes de tirá-lo e deixar na minha caixa de acessórios.

Pego a chave do carro e saio a caminho do local que aconteceria o casamento de Jeffrey.

...

A decoração seria ao ar livre, tudo estava muito bonito. Poucos familiares, apenas os mais próximos de Jeffrey e sua noiva.

Observo em volta suspirando pelos fotógrafos "escondidos" em alguns lugares da cerimônia, eu sabia que eles estavam por ali.

Como padrinho, cumprimento algumas pessoas antes de ir em direção ao "altar" improvisado.

— Harry! — Jeffrey fala sorrindo, alegre.

— Jeff... — Sorrio levemente.

— Sua acompanhante chegou. — Assinto, tentando não transparecer a minha tristeza. Queria ter trago Angel, apenas queria ela comigo. — Melhore essa cara amigo, você vai se dar bem e isso é só o começo! — Bate em meu ombro.

Balanço a cabeça levemente ainda sério quando vejo a mulher com vestido florido se aproximando.

— Olá Harry! — Sorri para mim.

Olívia. — Cumprimento.

— Você está muito bonito. — Elogia, passando as mãos no tecido florido de seu vestido comprido.

— Muito obrigado Olívia, você também está muito bonita. — Sou gentil e estendo meu braço para irmos ao nosso lugar de padrinhos.

Alguns familiares de Jeffrey vem conversar conosco, muitos deles, nos elogiam falando o quanto formamos um casal bonito e entre outras coisas.

Estava tão incomodado, me sentindo tão culpado e fraco. O que ela pensaria de mim? Minha doce Angel, iria me odiar pelo resto da vida. Não estava pronto para isso.

Os convidados voltam para seus devidos lugares, antes da cerimônia começar e a noiva entrar. Sabia que a partir desse momento precisaria fazer meu papel da história.



Medicine | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora