c i q u e n t a - t r ê s

749 69 40
                                    

Angel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Angel

Los Angeles, Califórnia 10:00 AM


Desperto do meu sono pela claridade que invadia o quarto, me sento na cama e olho em volta. Conhecia aquele lugar, me lembro que dormi na casa de Harry.

Após usar o banheiro, desço as escadas e ouço vozes. Uma voz que eu conhecia bem, Anne. Ela estava aqui? O que pensaria em ver que dormi na casa de seu filho?

Coço a garganta chamando atenção dos dois que conversavam e ela sorri quando me vê.

— Querida! — Me abraça. — Bom dia, estou muito feliz em vê-la.

— Anne! — Sorrio e me afasto. — Digo o mesmo.

— Harry me contou tudo, sente vamos tomar café. — Sento com eles e sorrio para Harry.

— Preparei panquecas para você e tem frutas, lembro que sempre gosta de comer frutas de manhã. — Observo a mesa feita, a maioria com coisas que eu gostava.

— Obrigada, mas pretendo não demorar. — Passo a língua pelos lábios. — Preciso voltar para o hospital e ver como Maya está.

— Perguntei a Louise, ela está estável. — Se senta. — Fique tranquila, minha equipe foi comunicada sobre nosso plano de salvá-la, temos muito apoio de amigos meus e os meninos divulgaram também.

— Pedi para fazerem isso também... — Falo comendo. — Obrigada, Harry!

— Por nada. — Sorri começando a comer.

Ficamos conversando amigavelmente, antes que eu fosse embora. Passo em casa antes de voltar ao hospital.

...

O vídeo que Harry gravou junto aos garotos, pedindo ajuda para salvar Maya e crianças que passavam pela mesma situação viralizaram.

Nosso hospital estava lotado, com pessoas dispostas a fazer os testes. Era como uma campanha, eles próprios criaram uma campanha.

Outros amigos famosos, como Lizzo, James Corden, Lewis Capaldi também estão nos ajudando na divulgação.

— Angel, o que está acontecendo? — Pergunta Bailey, observando aquela quantidade de pessoas.

— Pessoas estão aqui para fazerem um teste de medula, para ver se são compatíveis com Maya. Se forem, estão dispostas a ajudá-la e outras crianças também. — Explico.

— Como conseguiu juntar tudo isso? — Franze a testa.

— Digamos que tive uma ajudinha da fama... — Desvio o olhar chamando o próximo para entrar na sala de exames.

— Precisamos organizar isso melhor, como está tudo tranquilo vou chamar mais residentes para ajudá-la. — Assinto.

— Isso seria ótimo! — Falo olhando no iPad.

Medicine | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora