HarryEstava rindo com os meninos, quando encontrei ela. Estava magnífica, perfeita como sempre.
Pensava ser impossível me apaixonar por Angel de novo, mas estava enganado. Mesmo depois de dois anos, ainda sentia as mesmas sensações. Meu coração palpitava rapidamente, eu juro que se a música não tivesse alta, provavelmente alguém escutaria.
Não pensei e nem hesitei em ir até ela, fazia tanto tempo que não nos víamos que não consegui me segurar. Se fosse uma prova de resistência, estaria fodido. Não resistiria a Angel, ainda mais com um vestido vermelho ousado e elegante.
Solto o ar preso em meus pulmões quando estava em sua frente, sentia o cheiro de seu perfume. Ela amava frutas vermelhas, ainda era o mesmo perfume. Eu amava aquele cheiro.
Fiquei um pouco travado, apenas encarando ela de perto para saber se aquilo era real. Então, tomo coragem em começar.
— Oi! — Falamos juntos e rimos. — Angel... — Digo baixo.
— Harry... — Diz no mesmo tom, sorrindo corada. Ela estava com vergonha.
— Você está linda, muito linda. Eu diria magnífica, esse vestido ficou perfeito em você. Tudo está perfeito, porque você sempre está perfeita. — Me enrolo em minhas palavras, arrancando uma risada dela.
— Muito obrigada Harry! — Fala sorrindo. — Você também está lindo, aliás muito lindo. Esse terno é incrível, você ficou incrível usando.
— Obrigado. — Sorrio e ficamos um tempo em silêncio, sem saber o que falar. — Bom, você gostou da decoração? — Pergunto nervoso.
— Sim, é deslumbrante e bem a sua cara. Tudo muito colorido e vivo. — Olha em volta. — Estou orgulhosa de você, H. — Sinto um frio na barriga, ela me chamou pelo apelido.
— Eu tenho tantas coisas para te contar. — Respiro fundo.
— Estou aqui para ouvir. — Diz me olhando.
— Certo, vamos tomar alguma coisa e conversamos melhor. Tudo bem? — Vejo ela assentir e coloco a mão em suas costas nuas, guiando até uma mesa vazia.
Ela se arrepia ao meu toque, mas não tenta não deixar transparecer. Chamo o garçom e peço um de seus drinks favoritos e uma coca-cola para mim.
Puxo a cadeira para a mesma e sento ao seu lado, próximo. Eu não queria ficar longe dela, não de novo.
— Bom, pode me contar. — Sorri.
— Quero saber de você primeiro, não conversamos a tanto tempo.
— Certo... — Respira fundo antes de começar. — Estou trabalhando em projeto, na verdade, um estudo. Gostaria de te explicar mais sobre ele, mas teria que te mostrar para entender melhor. Smith e Clark estão me ajudando e são ótimos. — Fixo meu olhar nela, prestando atenção. — Continuo com a rotina de sempre, seu amigo Alexandre entrou em contato comigo recentemente querendo tirar algumas fotos minhas, com novas roupas de sua coleção. Eu aceitei e as fotos serão tiradas na próxima semana. — Sorri animada. — Estou um pouco nervosa, nunca fui modelo e não sei se tenho experiência. Só fiz uma sessão de fotos na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medicine | H.S
FanfictionAos 24 anos, Angel Ramsey se tornou a chefe de Neurologia de um dos hospitais mais renomados de Los Angeles. Em uma semana ruim e exaustiva, com muitos pacientes que vieram a óbito, ela decide sair com suas amigas para se distrair e esquecer um pouc...