t r i n t a - c i n c o

1K 63 78
                                    

Angel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Angel

Veneza, Itália 16:30 PM

Me sento na varanda da casa que estávamos hospedados, pegando meu celular e ligando para as meninas por FaceTime.

Precisava contar a elas a novidade, de que eu e Harry estávamos oficialmente em um relacionamento.

Se você ligou, alguma coisa aconteceu! — Fala Zoe, preocupada.

— Não se finja de desentendida, eu sei que você e Louise ajudaram Harry a escolher o anel de compromisso! — Falo séria e sorrio.

Então ele criou coragem e fez o pedido? — Pergunta Louise animada.

— Sim! — Mostro o anel em meu dedo.

ANGEL ESTÁ NAMORANDO! — Grita Zoe pulando na cama de Louise, as duas estavam juntas.

Ela só não está namorando, mas está namorando HARRY FUCKING STYLES! — Fala Louise sorrindo e eu solto uma gargalhada.

— Vocês são impossíveis! — Nego com a cabeça.

Agora uma pergunta melhor e importante. — Começa Louise. — Você está feliz?

— Sim, muito! — Sorrio. — Estou bem e muito feliz, decidi dar uma chance para o amor.

Estou orgulhosa de você. — Zoe sorri. — Tenho certeza que você será muito feliz, ele vai te fazer muito feliz, tenho certeza. Nunca vi você tão... alegre e apaixonada assim.

— Algumas coisas mudaram. — Rio.

Para melhor! — Concordo com Louise.

— Então, como foi que ele pediu ajuda a vocês? — Pergunto curiosa.

Quando você estava de plantão, ele apareceu lá em casa com vários modelos de anéis. — Louise sorri. — Zoe estava lá também e ele, desesperado querendo achar o certo, ligou para os meninos para ajudar também. Nossa opinião foi a melhor, ou seja, o anel que está em seu dedo.

— Eu realmente amei muito, vocês me conhecem muito bem! — Sorrio.

Somos suas melhores amigas a anos, acha que não conheceríamos? — Zoe diz óbvia.

— Claro, me desculpe! — Faço sinal de rendição.

Você contou para sua mãe? Ela ficaria muito feliz em saber e sua irmã iria surtar. — Fala Louise.

Medicine | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora