d e z e s s e t e

1.8K 128 26
                                    


                                    Angel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                   
Angel

Observo ele por alguns segundos, parecia estar assimilando o que eu havia dito.

— Então, eu vou para casa? — Pergunta.

— Sim! — Sorrio. — Você vai, está muito bem e os últimos exames estão normais, sem nenhuma alteração. Não vejo o porquê você continuar aqui.

Vejo ele suspirar antes de formar um leve sorriso, em seus lábios.

— Você ainda vai ter que vir aqui daqui a uns dias, para fazermos o último hemograma e também continuar sua fisioterapia. — Informo.

— Tudo bem. — Suspira.

— O que foi? — Pergunto, pela sua expressão.

— Sei que é estranho, mas eu não queria ir embora. — Fala meio baixo, fazendo eu ficar surpresa com sua resposta e rir.

— Por que não? — Franzo a testa.

— Acostumei com minha rotina aqui, de ver Maya, receber remédios na hora certa, fazer caminhadas e ver você, todos os dias. — Olha para os pés.

Olho para ele sorrindo, levemente corada e me aproximo, lentamente.

— Não é porque você vai embora, que deixará de me ver Harry. — Vejo ele levantar o olhar. — Somos amigos e eu não quero perder sua amizade.

— Eu também não. — Nega com a cabeça. — Minha rotina irá voltar, ficarei lotado de trabalho e não ter muito tempo.

— Você vai fazer o que ama. — Dou ombros. — Somos duas pessoas que não tem muito tempo, mas daremos um jeito. — Sorrio.

— Tem razão. — Assente.

— Vamos, arrumar suas coisas e avise sua mãe. — Saio andando, com ele atrás.

— Sim, senhora. — Rio.

...

Ajudo ele fechar a mala, que Anne havia trago para passar esse tempo. A maioria das coisas estavam arrumadas.

Termino de fazer algumas anotações no iPad e volto a olhá-lo.

— Certo, agora preste atenção. — Faço ele me olhar. — Daqui a 15 dias quero você de novo aqui, vou te mandar o horário e o dia para fazer o hemograma.

Medicine | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora