c i q u e n t a

736 59 37
                                    

Angel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Angel

Sinto o alívio em meu corpo, era como se meu coração tivesse parado de bater por um milésimo segundo.

Toda tensão, desespero, ansiedade e nervosismo foram embora. Não sentia nada a não ser felicidade.

Saio do transe com os braços de Zoe me rodeando. Em um abraço apertado, vencedor e emocionante.

Ouvia Blake se descontrolar com o juiz, mas não demora muito para que ele saia transtornado de ódio.

— Conseguimos, Angel! — Zoe fala sorrindo. — Você é inocente, você venceu. — Segura em meu rosto rindo, deixando um beijo em minha bochecha

Ainda em choque solto uma risada, abraçando minha melhor amiga com toda minha força. Graças a ela que venci a causa, graças a seu desempenho.

— Obrigada, Zoe! — Falo emocionada. — Muito obrigada, por tudo.

— Não precisa me agradecer... — Sussurra.

Quando me afasto dela, vejo Louise me puxar para um abraço rapidamente. Diria que quase fui enforcada por ela, nunca vi tão empolgada.

— Da próxima vez que for processada, eu acabo com você. Quase me matou do coração! — Sorrio. — Não se coloque mais em encrenca, sabia que iria vencer. — Sorrimos juntas e nos três ficamos em um abraço. Antes que eu vou cumprimentar e agradecer as outras pessoas.

— Filha, estou tão contente! — Fala minha mãe me abraçando.— Não sabe o quanto estou feliz, minha felicidade está infinita. — Sorri. — Sempre acreditei em você, sabia que iria sair dessa. — Me abraça, enchendo meu rosto de beijos. — Eu te amo tanto.

— Eu também te amo, mãe. — Murmuro. — Obrigada por acreditar em mim e ficar ao meu lado.

— Sempre ficarei, sempre! — Diz se recusando a me soltar.

Assim que ela decide me soltar, cumprimento os meninos que me abraçam como se não fossem me largar. Niall me tira do chão, Zayn me puxa para um abraço pulante e Liam sempre maduro dizendo o quanto estava feliz pela minha inocência.

Me afasto deles e esbarro em Harry em minha frente, ficando sem jeito ao encarará-lo tão de perto e depois do que aconteceu entre nós. Estava diante do meu ex para ser mais específica e completamente nervosa.

— Parabéns pela causa, Angel. — Sorri para mim. — Sempre confiei em você, sabia que não era culpada e fico imensamente feliz pelos juízes terem reconhecido isso. À justiça ter reconhecido a profissional incrível que você é. — Sorrio.

— Obrigada, H. — Arregalo os olhos por chamar ele pelo apelido. — Harry! — Me corrijo.

— Não precisa agradecer. — Sorri envergonhado e respiro fundo antes de abraçá-lo.

Medicine | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora