Capítulo 4-•Sebastian Ricceli•

743 257 516
                                    

Mais essa loira é demais, preciso de uma comparsa assim pra min - Preciso de uma comparsa assim mesmo, que bota a banca e abala os mais frágeis corações já te disse que te amo comparsa - Dou um sorriso pra ela, pois não tem a dimensão do que me li...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais essa loira é demais, preciso de uma comparsa assim pra min - Preciso de uma comparsa assim mesmo, que bota a banca e abala os mais frágeis corações já te disse que te amo comparsa - Dou um sorriso pra ela, pois não tem a dimensão do que me livrou de uma, porém ela está com uma cara um tanto quanto de irritada talvez por não a defender.

Fico meio brava ainda, com a atitude daquela mulher me ofender daquele jeito - E você nem pra me defender Sebastian, pelo amor né parecia que você estava se divertindo, ainda bem que eu bati nela - O livrei de uma porém me lasquei com isso também.

Porquê ela ficou brava comigo também, se eu não deve satisfação ou será que devo pois se eu a quero tanto como esposa talvez sim não é mesmo - Só queria saber o porquê eu te devo explicações, a vida é minha eu faço o que quiser, bom mais eu da próxima vez te consulto primeiro pra saber se você vai ficar com raiva de min tá legal - Olho bem bravo, porém me arrependo e respiro bem fundo me acalmando, pego minhas roupas pra colocar depois que sair do banho, vou ao banheiro tomar banho.

Caramba deixei ele muito bravo nossa meu gzuis, vou me desculpar com ele agora, ia entrar no banheiro quando ele fica pelado, e já liga o chuveiro - Sebastian, eu quero te pedir desculpas por ter brigado com você agora a pouco, não foi a minha intenção te deixar bravo e você sabe disso - Nossa que homem lindo, acho que não vai prestar só nós dois aqui no hotel não.

Ela está parecendo sincera com o pedido de desculpas pra min, vou aceitar - Livi, eu aceito os seus pedidos de desculpas, pra que a gente brigar somos só amigos mesmo ou não depende do que você vai querer de min não é gostosa - Saio do banheiro e dou um beijo no rosto dela, passo um perfume bem gostoso vejo que Livi, amou o cheiro.

Nossa que beijo gostoso, porém o que cheira mais gostoso ainda é o perfume que ele passou - Nossa aonde você vai todo cheiroso, é pra min esse cheiro todo do seu corpo calma que eu vou tomar um banho, e já volto senhor Sebastian Ricceli - Pego uma roupa muito chique por sinal, pego a minha toalha e vou direto para o banheiro lá dentro tem de tudo, de sais da banho até shampoo e condicionador.

Coloco um short de táctil, e uma camisa azul e no pé um chinelo só que tudo de marca - Livi pra quem que você vai se arrumar toda, quem será a pessoa sortuda que você vai seduzir hoje a noite?? - Sinto um cheiro gostoso vindo do banheiro abro a porta devagar, e vejo aquela linda mulher tomando banho meu amiguinho acorda de novo, fecho a porta do banheiro.

Saio do banheiro de propósito sem colocar a toalha, só por provocação mesmo, quando penso que não ele está atrás de min com a barraca armada - Calma senhor Sebastian, o que é isso que está fazendo - Fico toda ruborisada, sentindo muito calor mais tento me segurar pois ele não pode fazer ainda não, pois sou virgem.

Ela não sabe como eu fico, quando fica desse jeito toda linda ainda mais sem nada - Você não tem ideia de como está me deixando agora, por isso eu estou encostando em ti desse jeito, é a comparsa perfeita que eu quero pra min - A viro pra min, não aguento e a beijo, estilo beijo de cinema.

Espero que gostem gente

Votem, compartilhem e comentem a estória obrigada amores

Votem, compartilhem e comentem a estória obrigada amores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Vendida Ao Mafioso Comparsas Na Cama e No Crime (Livro 1 Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora