Capítulo 26-•Sebastian Ricceli•

129 66 13
                                    

Olho pro meu capanga Enzo, que fica meio assustado com o que acabou de acontecer - Não liga muito pra Livi, é que ela está brava com o que aconteceu agora a pouco pelo menos a Taissa, foi lá conversar com ela - Ele fica um pouco mais calmo mais es...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho pro meu capanga Enzo, que fica meio assustado com o que acabou de acontecer - Não liga muito pra Livi, é que ela está brava com o que aconteceu agora a pouco pelo menos a Taissa, foi lá conversar com ela - Ele fica um pouco mais calmo mais espera que eu, conte tudo o que houve pra ele nesse momento .

Caralho fico só imaginando o que Robert, fez pra que o chefe estivesse bem bravo só espero que ele me fale logo a real, por que já está quase na hora de dormir - É melhor co até tudo sim chefe pois não estamos entendendo nada, eu e Taissa, estávamos fazendo lê lê lê só paramos e nós vestimos rápido por que eu escutei uma gritaria vindo daqui - Fico na mistura de ansiedade com assustado, e pelo qual o motivo que se houve o trem aqui né.

Eita é melhor eu falar logo, se não o mesmo vai ter um ataque de pânico aqui e agora - Tá legal vou te falar nesse momento, eu e a Livi, estávamos fazendo amor na nossa sala e não sei porque a Livi, não a fechou aí do nada me aparece o Robert, e tira o pênis pra fora e começa a colocar dois dedos no cu da minha vadia, ai depois dele fazer os movimentos de vai e vem por fim ele colocou o mesmo no cu da minha Livi, e começou a socar devagar e ela estava gemendo, dali uma hora fazendo o lê lê lê ele se virou pra ela e disse que queria que ela fosse garota de programa, no mesmo momento a Livi, deu um tapa no rosto dele e disse que nunca seria uma garota de programa e depois disso começamos a discutir ele chamou a Livi, de biscate, e vagabunda pra lá e aí já na mesma hora catei o meu revólver dei tiros nele, e depois do corpo lá estirado peguei e taquei fogo no corpo dele, que virou cinzas e já coloquei no basamento, pra já ter o descarte imediato das cinzas - Ele escutou e me deu razão porque onde já se viu um cara como o tipo daquele, queria com a mulher dos outros por que puta que pariu né a mãe dele que era uma vadia que ficava com todos minha esposa não ficava com ninguém não.

E não é que o chefe tem toda a razão de ficar furioso com o Robert, por ele ter assediado a namorada dele pois foi muito bom menos um na máfia nossa não tinha muita confiança nesse Robert, desde o começo que ele queria ser ensinado pelo chefe - Chefe você tem razão onde já se viu, ficar com a sua namorada na sua frente e ainda chamar ela de xingamentos pra lá ele tinha que se dar ao respeito pra não se lascar e acabar morto por você - Dou um abraço no chefe de conforto pois sei que a barra foi pesadíssima pra ele nesse exato momento.

Retribuo o abraço do meu capanga um dos meus melhores amigos que eu tenho aqui dentre outros - Isso aí amigo Enzo, ainda bem que você compreende o meu lado porque já pensou que se fosse com a sua mulher acho que você faria a mesma coisa não é?? - Ele fica pensativo mais logo já responde com um "com certeza chefe faria o mesmo " pois eu e o Enzo, pensamos de maneiras iguais por isso é um dos meus de confiança.

Espero que gostem gente

Votem, compartilhem e comentem a estória obrigada amores

Vendida Ao Mafioso Comparsas Na Cama e No Crime (Livro 1 Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora