Domingo 20 de março de 2018.
Chegamos ontem na casa dele tomamos banho e dormimos acordei e já dei um beijo nele - Bom dia meu mafioso gato como você dormiu essa noite - Ele me deu um beijo de cinema, e eu passo as unhas na suas costas, já estou com a roupa pra sair um vestido vermelho meio curto, pois aqui não faz muito frio.
Ela vai me deixar mal acostumado, porém eu amo o jeito que ela me trata me dá um beijo de cinema e retribuo esse beijo também, coloco a minha roupa pra irmos lá no galpão que é mansão - Essa minha gata está linda com esse vestido vermelho meio curto, só não quero que ninguém dos rapazes fiquem de pegação, pois você é só minha Livi Smith, a minha futura esposa - Pego a chave do carro e vamos para o galpão mansão aonde os meus comparsas estão também.
Amo quando ele fica protetor e além do mais bem ciumento mesmo, isso prova de que ele é meu também e de mais nenhuma biscate - Eu quando você fica ciumento você é meu viu senhor Sebastian Ricceli, e nenhuma vagabunda vai ficar com você só eu mesmo - Ele abre a porta do carro pra min, eu entro e ele fecha o mesmo pois ligo o som do carro e está tocando a minha música preferida, eu começo a cantar.
Escuto a minha vadia cantar ela tem uma voz linda, da até pra lançar a carreira dela como cantora no mudo do funk e ser a nossa mais nova comparsa - Canta bem meu amor, pretendo lançar a sua carreira de cantora vamos chegar logo já lá no nosso galpão mansão pode cantar o caminho todo - E assim ela fez cantou o caminho todo chegamos lá no galpão mansão, ela desligou o som eu saí do carro e abri a porta pra ela.
Chegamos eu desliguei o som do carro depois dele abrir a porta pra min pego na mão dele e entramos no galpão mansão - Obrigada meu amor, quero ser cantora sim ainda mais que será mais fácil matar os chefões das máfias rivais - Vejo que os caras não são mal encarados e tem um rosto conhecido por lá que é a minha amiga Taissa, e o Seba, já foi conversar com os comparsas dele.
Olha não acredito em quem eu estou vendo minha amiga Livi, eu não tinha contado pra ela que sou dos Estados Unidos mais isso ela vai descobrir mais tarde - Oiee Livi, amiga linda não te contei mais eu vim passar uns dias aqui e adivinha vou me mudar pra cá daqui a uns 4 meses - Só o que ela não sabe que eu tenho um caso escondido com esse tal de Sebastian Ricceli, que já quis enrolar ela também pode deixar que eu vou contar.
É bom ela estar aqui pois preciso de uma companhia feminina as vezes pra conversar - É bom você estar aqui minha amiga fofa, sabia que você amaria os Estados Unidos - Será que ela veio pra ficar isso tá me cheirando a alguma coisa bem suja mais não sei tenho que confiar nela.
Espero que gostem gente
Votem, compartilhem e comentem a estória obrigada amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Ao Mafioso Comparsas Na Cama e No Crime (Livro 1 Completo)
RomanceEla é uma moça de classe média alta, mais os pais estavam falidos ligaram para um Mafioso muito poderoso e rico, Livi sonhava em ser Bailarina no exterior se destacar entre as melhores. Porém seus sonhos foram ceifados por seu pai Will Smith, no ex...