Capítulo 21-•Livi Smith•

158 74 26
                                    

Passa um tempinho depois de ter conversado com a Taissa, vou procurar ela de novo - Amiga eu vou te contar uma coisa você topa semana que vem jantar com alguém bem especial - Ela olha pra min e faz um sinal que sim, e franzi o rosto mais da outro ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passa um tempinho depois de ter conversado com a Taissa, vou procurar ela de novo - Amiga eu vou te contar uma coisa você topa semana que vem jantar com alguém bem especial - Ela olha pra min e faz um sinal que sim, e franzi o rosto mais da outro riso não entendo porque ela da tanta risada será que ela tá tramando alguma coisa.

Dou outro sorriso e fico aqui maquinando um jeito de ser o Sebastian nesse jantar comigo e não o tal do capanga dele - Eu irei amar ir nesse encontro mais, acho que você também deveria ir quem sabe não fica tudo muito legal né, vou fazer uma revelação nesse dia - Minha amiga Livi, ficou com uma cara agora que eu precisaria tirar foto pra mostrar pois ela fica com ciúme demais, aí que farei o inferno .

Mais como assim ela quer que eu vá também, pra esse encontro só se o Sebastian, topar em ir também porque não conhecia esse lado da Taissa, de querer arranjar confusão por onde passa - Isso seria uma boa ideia mais eu queria saber o que passa nessa sua cabecinha minha amiga fofa, as vezes eu fico até com medo quando você está pensando em algumas coisas - Ela dá um sorriso meio assustador, e depois me abraça e eu abraço de volta, por não saber o que está acontecendo ela fala bem no meu ouvido.

Ela não sabe da missa um terço, mais decido abraça-lá e falar baixo em seu ouvido pra que fique com mais medo ainda - Ah amiga você sabe né, seu namorado não é o que parece se faz de bom moço pra você porém ele é muito mulherengo sabia que até tem uma mulher por aí que tá doida pra matar quem entra na vida dos dois - Faço ela pular de medo, porém não fica com muito pois ela deve se garantir esse negócio de matar eu vou fazer mais cedo ou mais tarde .

Mais o que ela acabou de dizer que Sebastian, não é o que parece se faz de bom moço pra fazer bonito será que ele esconde as coisas de min - Eu não tenho medo não, ele é o meu namorado e quem se meter de besta comigo vai levar chumbo grosso, até você mesma Taissa, não fique botando caraminholas na minha cabeça, eu sou muito ciumenta não quero matar ninguém apesar de quase matar - Se a Taissa, continua com isso eu vou pegar uma das armas do Sebastian, e vou disparar contra a própria, à visto o mesmo vindo em minha direção e sorrio pra ele.

Chego junto com o Enzo, e vejo minha ex- caso indefinido e minha futura esposa porque minha namorada ela já é, chego em Livi, e dou um beijo bem caloroso na mesma que me retribuir na mesma intensidade - Oi minha vidia linda, vamos ali no meu escritório temos assuntos pendentes, ah oi Taissa, esqueci que você estava aí então Livi vamos lá pois temos que fazer a nossa reunião de hoje - Pego a mesma no colo e vou beijando ela, só pra ela sair de perto da Taissa, essa moça vai dar ainda muito pano pra manga mais eu vou apagar a mesma se ficar entre min e a Livi.

Chego depois de matar todos os mafiosos da facção criminosa rival, olho pra Taissa, tento me aproximar dela porém a mesma fica arisca - Vai lá chefe eu e Taissa, temos alguns assuntos a tratar aqui ei moça gostosa porque você ficou tão arisca comigo agora, eu te amo muito viu e queria que me amasse de volta na mesma proporção - Me aproximo dela e vou fazendo um carinho no rosto dela, e a beijo por uns minutos porém a mesma me empurra não querendo aproximação.

Ele acha que eu vou ficar com ele, nem gosto realmente dele se bem que deve ser bom de cama amei o beijo dele mais empurrei não quero ficar com ele - Vai achando que eu te quero, já disse que eu estou aqui pra fazer inferno na vida dos dois namorar tô fora - Ele fica com uma cara de cachorro que caiu da mudança, tá eu admito eu amo ele sim ah como eu amo muito.

Ele vai tirando a minha roupa, e já vai beijando a minha boca com uma urgência tremenda, retribuo de volta mordo os lábios dele de leve - Te amo gostoso -Minha mão vai até o seu pênis e eu começo a martubar, e o contínuo beijando.

Espero que gostem gente

Votem, compartilhem e comentem a estória obrigada amores

Votem, compartilhem e comentem a estória obrigada amores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Vendida Ao Mafioso Comparsas Na Cama e No Crime (Livro 1 Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora