Capítulo 22-•Sebastian Ricceli•

159 69 20
                                    

Depois de pegar a mão dela e colocar no meu pênis, fiquei beijando ela e logo em seguida tirei a roupa dela coloquei em cima da mesa e fui beijando a mesma - Você fica linda assim minha vadia gostosa - Vou abaixando e beijando o seu pescoço, já pr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de pegar a mão dela e colocar no meu pênis, fiquei beijando ela e logo em seguida tirei a roupa dela coloquei em cima da mesa e fui beijando a mesma - Você fica linda assim minha vadia gostosa - Vou abaixando e beijando o seu pescoço, já preparo minhas mãos hábeis pra colocar em seu sexo vou estocando lentamente ela sorri de leve .

Sorrio de leve enquanto ele me beija mais um pouco, e estoca com os seus dois dedos indo de leve arranho as suas costas de leve - Isso meu mafioso gostoso, vai um pouco mais rápido - Ele me escuta e vai um pouco mais rápido depois, ele tira os dois dedos da minha intimidade, tira a roupa toda dele e eu abocanho o seu pênis vou lambendo devagar e com a outra mão começo a masturbar o seu membro.

Ela sabe como me deixar louco começo a gemer baixinho, eu peço pra ela tirar a mão do pênis e começo a empurrar a cabeça dela até o fim do meu pênis - Isso minha gatinha manhosa - Abaixo com ela fazendo os movimentos de vai e vem devagar, começo fazer movimentos circulares em seu clitóris ela fica um pouco sem ar por estar gemendo mais logo consegue estabilizar a respiração.

Ele faz movimentos deliciosos no meu clitóris, que me deixam quase sem respirar e continuo indo bem mais rápido nos movimentos de vai e vem engolindo até o talo o seu pênis já percebo que o mesmo está já gemendo mais alto - Geme pra min gostoso - Ele atende ao minha voz e geme mais alto que até todos devem estar escutando, percebo que estão perto da porta e que acabam abrindo porém gosto de me exibir.

Gemendo mais alto, vou pegando no clitóris dela puxando e ela já tremendo de tesão a mesma gemendo mais alto também porém percebo que não estamos sozinhos então, vejo a Taissa, quase sem roupa e o Enzo pega ela e saem pra outro canto pra fazer não sei o que - Minha gostosa geme mais alto - Ela assim o faz geme mais alto vejo que ela está quase gozando, levo ela até o sofá e começo a enfiar o meu pênis na sua vagina.

Ele coloca o pênis em minha vagina, eu começo a gemer bem alto isso faz com que os outros caras da máfia apareçam lá, fico na posição de cavalgo e começo a fazer movimentos de vai e vem devagar - Amor eesses caras aqui olhando pra gente, e com os pênis todos para fora - Continuo a fazer os movimentos de vai e vem um pouco mais rápido, quando penso que não tem um dos capangas do Sebastian, metendo o dedo dentro do meu cu.

Quando ela fala eu nem ligo muito deixo um dos capangas colocar os dedos no cu dela, e sinto muito mais prazer porque assim fica muito melhor - Deixa amor é só por hoje mesmo, se precisar eu despeço ele -* O meu capanga começa a meter também o pênis na bunda da minha futura esposa, e começa a fazer os movimentos de vai e vem bem rápidos fazendo ela gemer mais alto ainda.

Espero que gostem gente

Votem, compartilhem e comentem a estória obrigada amores

Votem, compartilhem e comentem a estória obrigada amores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Vendida Ao Mafioso Comparsas Na Cama e No Crime (Livro 1 Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora