Capítulo 5-•Livi Smith•

616 223 328
                                    

Ele me toma nos braços, e me dá um beijo de cinema que fico com o coração disparado - Mais eu te pedi pra me beijar, não sabe o espaço pessoal da gente não Sebastian Ricceli, não sou sua ainda porém quero ser algum dia, por agora vou só te ajudar ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele me toma nos braços, e me dá um beijo de cinema que fico com o coração disparado - Mais eu te pedi pra me beijar, não sabe o espaço pessoal da gente não Sebastian Ricceli, não sou sua ainda porém quero ser algum dia, por agora vou só te ajudar na máfia quando vamos pro Estados Unidos - Ele me olha com cara confusa, e da pra min uma caixa de bombom, e eu fico toda toda aceitando de cara o bombom.

O menina difícil essa, ela tem a audácia de me provocar e depois se faz de desentendida, como é que isso pode né - Tu é nervosinha hein você que vem me provocar depois se faz de desentendida, vou te dar essa caixa de bombom com desculpas de minha parte amanhã nós vamos viajar, para os Estados Unidos dona Livi Smith, aí vai conhecer todos os caras da Máfia Americana, só não vale se apaixonar por eles pois tenho certeza de que será minha - Pego um cigarro e vou pra janela do hotel fumar, pois fiquei nervoso e muito confuso com o que ocorreu agora.

Poxa não dei ainda liberdade alguma pra tocar em min, só porque eu estava sem roupa tava pensando que podia fazer isso comigo certo - É bom mesmo irmos amanhã porém podemos ir na parte da noite pois aí vai ver o poder da novinha, não te dei ousadia pra querer saber se vou ou não ficar com eles - Chego por trás dele e o provoco só de calcinha e sutiã, o abraço pela cintura, porém minha mão escorrega em sua parte íntima, fico excitada, porém me seguro pra não dar ousadia.

Ela me abraçou dessa vez, ainda esbarrou na minha parte íntima que estava já duro por sinal e ainda mais por ela, a mesma me soltou e voltou pra se trocar logo - Eu não te entendo Livi, uma hora é a santinha e na outra hora é capetinha, vou pro banheiro me aliviar já que você não me quer - Vou para o banheiro, e me masturbo lá chamando o nome de Livi.

Escuto ele gemer e chamar o meu nome, não me seguro e ainda entro no banheiro começo a beijar ele tomando a iniciativa dessa vez - Você me quer agora pois então eu vou ser somente sua, tomei a decisão quero ser totalmente sua - Tiro a roupa que eu coloquei ainda a pouco fico só de calcinha e sutiã novamente.

Depois disso ainda pego ela no colo e a beijo mais ainda sorrio entre os beijos - Todinha pra min - Tiro minha roupa toda, e a pego de volta pro meu colo, rosso minha intimidade na dela, assim ela geme muito

Ele me pega no colo ainda continua me beijando, rossa a intimidade dele na minha intimidade, tento me segurar mais aí eu gemo muito começo a morder o pescoço dele de leve - Sou toda sua, e você é todo meu- Arranho as costas dele de leve, e continuo mordendo e beijando.

Levo ela delicadamente na cama, observo aquela cena divina tirando a sua calcinha abrindo as pernas dela, começo a dedilhar e a chupar o clitóris da Livi - Que botão rosado esse seu hein menina malvada - Ela da um risinho, e joga um beijo pra min é ainda rebola pra min.

Ele tira a minha calcinha, e começa a dedilhar o meu clitóris, dou um risinho e jogo beijo pra ele ainda rebolo - Linda né é toda sua a partir de agora gostoso - Ele vai um pouco mais rápido, no clitóris e eu começo a gemer um pouco mais.

Espero que gostem gente

Votem, compartilhem e comentem a estória obrigada amores

Votem, compartilhem e comentem a estória obrigada amores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Vendida Ao Mafioso Comparsas Na Cama e No Crime (Livro 1 Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora