Capítulo 24-•Sebastian Ricceli•

136 70 12
                                    

Fico bem animado, com o que a Livi, teve coragem de fazer dar um tapa na cara do Robert, nenhuma das outras garotas com que fiquei antes dela nunca fez isso epra ser sincero não gostei dele ter tocado na minha futura esposa - Livi, meu amor eu gos...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fico bem animado, com o que a Livi, teve coragem de fazer dar um tapa na cara do Robert, nenhuma das outras garotas com que fiquei antes dela nunca fez isso epra ser sincero não gostei dele ter tocado na minha futura esposa - Livi, meu amor eu gostei da sua atitude de agora de ter dado um tapa na cara do Robert, nenhuma moça tinha feito isso antes e já vou avisando pra qualquer cara que quiser ficar com a minha garota, que eu vou meter bala não importa se seja dessa máfia e daqui a uns dias vai numa missão extremamente difícil pra min, se infiltrar na máfia rival e eu vou contratar algumas garotas pra dar reta guarda pra ela - O tal do do Robert, quer brigar com a minha deusa agora vou lá impedir isso de acontecer agora mesmo .

Quem esse Robert, pensa que é pra levantar a mão pra min agora nesse momento, dou um soco muito do doído na sua cara de vagabundo e soco as partes íntimas dele também que fica ali no chão gemendo de dor - Fica ligado escutou seu vacilão, se vier querendo fazer sexo achando que sou prostituta vai se dar muito mal que eu vou contratar algumas garotas pra me darem reta guarda, por que vou fazer essa máfia bombar pois vou virar mafiosa e líder de facção criminosa aí você vai estar lascado - Vejo ele ainda gemendo de dor, saio dali dando risada pela situação que o deixei, dou um beijo no Sebastian, vou pra parte de trás do galpão da máfia fumar um cigarro .

Essa vadia escrota pensa que é quem pra me dar um tapa na cara, um soco bem dado e um soco nas partes íntimas depois que a dor passar mato ela com a minha arma, ou eu saio da máfia mais o dia que eu ver ela estará lascada - Olha Sebastian, tira essa vagabunda daqui pois se não, eu vou acabar matando ela ou eu vou fazer melhor vou sair da máfia pois não suporto que nenhuma vadia diga não pra min - Acabo de falar vejo ele me dando um soco agora na cara revido outro soco na cara de Sebastian, depois de todo o ocorrido pego minha mala com os meus pertences e saio do galpão mostrando o dedo do meio e dizendo "vão se foder".

Ufa ainda bem que ele saiu da máfia só que odeio quando não saem pacificamente, tem que xingar e eu não me dou bem com os outros fazendo isso mesmo que sabendo eles têm que fazer isso - O seu filha da puta vai se fuder você, e que se exploda já saiu tarde da máfia aqui ninguém se importa com você não sei energúmeno nem pra arrumar a sua própria namorada presta, como é que daria um bom capanga da máfia - Pego minha arma atiro no Robert, antes dele sair pego o corpo coloco em um balde gigante de ferro e por fim taco fogo, até queimar todo virando cinzas .

Espero que gostem do capítulo

Votem, leiam e compartilhem a história beijos pessoal

Vendida Ao Mafioso Comparsas Na Cama e No Crime (Livro 1 Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora