Ouço eles conversarem, e escuto algo de que eles estão sendo ameaçados de morte, ou algo do tipo vou logo atrás dela, do meu pai é meu tio, e começo a perguntar - O que que está acontecendo realmente pra vocês estarem escondendo algo de min nesse momento, podem começar a falar tá legal? - Eles arregalam os olhos e olham pra min no mesmo instante, mais não escondem o que realmente estar a acontecer .Antes que eles falem eu entro na frente, e puxo o Sebastian pra outro cômodo e começo a falar com ele - Vou falar a verdade, o negócio é seguinte Sebastian, seus avós estão sendo ameaçados de morte nem eu e nem seu pai, e tio estamos sabendo por quem estão sendo ameaçados, mais já da pra termos noção - Talvez seja por causa do Robert que eles estão sendo ameaçados, será que são os familiares dele .
Talvez eu tenha noção mesmo, de que é por causa do Robert que estão sendo ameaçados de morte, eu vou fazer de tudo pra proteger a minha família - Nada nem ninguém vai ameaçar minha família, e vai sair empuni desse jeito bom se precisar iremos matar quem for preciso - Olho bem sério pra eles e vou conversar mais a fundo com meu tio e meu pai também .
E agora que ele descobriu, não preciso esconder e vou falar também, mais um pouco sobre a verdade que a Livi, já disse ao Sebastian, então é o meu dever falar o restante pra ele - É o seguinte filho, eu também não vou mentir é a tal família do Robert, que está querendo agora matar a nossa família, temos que semana que vem matar toda a família pra não deixar vestígios, e nem pistas pra polícia ficar sabendo - Ele olha bem sério pra min, nós pegamos alguns armamentos pra trazer pois sabíamos que seria muito difícil, e o Henry, também já me seguiu pra falar .
Eu vou matar essas pessoas nem que eu seja preso, porém eu quero só deixar a integridade da Livi, bem e que essas coisas não ocorra novamente já trouxe os armamentos assim como o pai falou - Trouxemos os armamentos pois não tem como deixar isso sem resolução, pois precisamos fazer tudo certo e se quiser envolver a polícia pode sim eles vão ficar a favor disso - E se não ficarem a favor meto balas neles também simples assim .
Puta que pariu agora ferrou, temos que de qualquer jeito matar aquela família a do Robert, as notícias correm pela região e infelizmente chegou na família lá - Olha sobrinho o problema é que como a região é pequena, todas as máfias inimigas ficaram sabendo porém algumas estão a nosso favor, e outras a favor da família do Robert, então é isso a família da Yasmin, é a que está a favor tem outras como eu disse que teria, porém não precisa chamar a polícia pois nós já nos ferramos demais por isso. - A Yasmin, que é minha cunhada já vem também em direção ela de certa forma sabia disso, e veio pra prestar total apoio a nós também .
Minha família toda tá unida com a família Afton, pois sabemos que nós reageriamos com a mesma coisa por isso meu pai é a favor disso - Podem contar com o meus familiares sim todos, são a favor de matar toda essa família, supondo que as notícias ocorrem muito rápido eles vão saber o quão as famílias da região são temidas. - E como somos temidos não tem nem como duvidar disto eu e o William vamos pro quarto, dormir agora e pensar no que fazer na semana que vem .
Que bom que todos da família da minha madrasta estão a favor de nós, eles são daquelas máfias bem antigonas mesmo - Semana que vem a gente vai fazer isso, mais daqui três meses é o noivado do meu pai e da minha mãe, que é um pouco mais nova porém chamarei de mãe mesmo - Todos deram um abraço em min, fomos eu e a Livi, pro nosso quarto pra fazermos amor, meus pais foram também, e meu tio foi pra casa da Linda pois ele é casado só que ela não estava aqui também morando .
Espero que gostem gente
Votem, compartilhem e comentem a estória obrigada amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Ao Mafioso Comparsas Na Cama e No Crime (Livro 1 Completo)
RomansaEla é uma moça de classe média alta, mais os pais estavam falidos ligaram para um Mafioso muito poderoso e rico, Livi sonhava em ser Bailarina no exterior se destacar entre as melhores. Porém seus sonhos foram ceifados por seu pai Will Smith, no ex...