Acabo gemendo mais alto ainda com o capanga dele metendo o pênis no meu cu, e o Sebastian, na minha vagina arranho o peitoral do meu futuro marido - Isso amor, e não sei qual o seu nome mais vão rápido logo - Meu Sebastian, vai bem mais rápido e o seu outro capanga também até que não é tão mal sexo a três pessoas, eu estou amando gemendo mais rápido .
Olho pra ela que está gemendo o chefe pode até me tirar da máfia mais eu gostei dessa gostosa, e vou bem mais rápido assim como ele eu acabo misturando os meus gemidos com o dela - Claro senhora eu irei mais rápido, chefe só não me demita por favor - Arranho as costas da mesma e ela se contorce de prazer comigo, e com o chefe ouço ela gemendo bem mais ainda, ela começou a cavalgar, e nós dois estamos a gemer .
Nem adianta o Robert, querer fazer sempre isso porque não quero dividir a minha namorada com nenhuma pessoa muito menos com um capanga meu claro né, só sei que eu fico gemendo mais ainda por que minha gostosa começou a cavalgar de novo - Robert nem pensar que vou dividir minha futura esposa com você. Vai minha vadia gostosa isso mais rápido - Ele fica todo sem graça porém entende o meu lado pois ela é só minha e de mais ninguém, vejo que ela geme mais e já está a tremer de tesão nós saímos dela começo a lamber o seu clitóris, e o Robert coloca dois dedos na vagina e começa a fazer movimentos de vai e vem devagar .
Tô tremendo de tesão, ui ui não sabia que o tal Robert fazia isso com as mulheres que o Sebastian, está pois não tive nenhum relato dele falar só sei que ele tá fazendo gemer mais ainda lambendo o meu clitóris fico me segurando na mesa do escritório - Mais r-rápido amor e-estou querendo g-g-gozar - Ele vai mais rápido ainda e o Robert, também faz igual só que coloca os dois dedos me fazendo tremer até que eu não consigo mais segurar e gozo na boca do Sebastian, ele lambe o meu mel e fica maravilhado que me ajuda a descer .
Ela tem a vagina apertadinha do jeito que eu gosto, qualquer dia irei sequestrar essa gostosa que ela vai ajoelhar pra eu fuder ela todinha, aí sim vou me sentir realizado - Eita mais tu é bem gostosa moça, deixe eu me apresentar sou o Robert, quer fazer sexo comigo eu te pago bem claro se o chefe não ficar bravo - Chefe já me olha de cara feia saio na mesma hora pois não quero perder o meu cargo de segundo no posto, só sei que ela a boa demais pra ele pois vai fazer igual fez com a Taissa e acabar separando dela .
Caralho quem ele pensa que é pra querer fazer programa com a minha futura esposa, vou demitir isso traíra semana que vem ou vou por na caixa prego pois lugar de cara safado é debaixo da água - Que cara mais abusado amor, ele vem sem pedir permissão, e ainda quer dar a entender que você é garota de programa vou despedir esse cara, semana que vem pois ele não vale o feijão que ele come - Ela fica brava também, porém deixa passar mais eu não vou deixar passar impune pois ele vai pagar pelo que fez agora, ele pode dizer adeus pro cargo dele.
Acho melhor ele deixar isso quieto eu só não vou dar bola mais pra esse tal de Robert, pois me chamou de vagabunda, e biscate na cara dura aí se fude - É melhor demitir ele mesmo pois além de me desrespeitar, te desrespeitou e ainda chamou tu de corno na nossa frente que eu vi, se eu fosse você matava logo - Vou até aonde o cara está e dou um tapa na cara dele e volto pra onde o meu namorido está, ele fica muito orgulhoso de min e eu muito orgulhosa dele também .
Espero que gostem do capítulo
Votem, leiam e compartilhem a história beijos pessoal
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Ao Mafioso Comparsas Na Cama e No Crime (Livro 1 Completo)
RomanceEla é uma moça de classe média alta, mais os pais estavam falidos ligaram para um Mafioso muito poderoso e rico, Livi sonhava em ser Bailarina no exterior se destacar entre as melhores. Porém seus sonhos foram ceifados por seu pai Will Smith, no ex...