Saímos os três da loja de roupa masculina, que vende roupas sociais e o pai do Sebastian, foi encontrar a namorada dele que estava bem perto dali - Sebastian, seu paié muito maneiro quem dera eu tivesse um desse vamos esperar ele pois quero conhecer a sua nova madrasta, pois deve ser uma graça ela - Olho pra ele e sorrio pro meu amigo que retribui na hora, vejo que o pai dele .Estou bem ansioso pra conhecer a minha madrasta só espero que ela não traía meu pai pois se não, eu mesmo vou matar essa moça eu via como a Cláudia tratava bem o meu pai - Só espero que a madrasta vai ser descente com ele, e não o trair pois a Cláudia, foi fiel a ele a minha mãe que eu ajudei sempre e que de um ou dois filhos pro meu pai - Vejo que Enzo, concorda e da muita risada pois por eu ser ciumento demais, quando meu pai vai arranjar uma namorada .
Fico rindo da atitude do Sebastian, pra que ter ciúmes da nova madrasta se ele ainda nem conhece ela acho que isso é legal por um lado, mais pode prejudicar o relacionamento futuro entre madrasta e enteado - Sim eu sei mais não pode ficar com muito ciúmes, pois pode prejudicar o relacionamento futuro entre madrasta e enteado só pensa nisso viu não brigue com ela entendeu amigo - Dei mais conselhos pra ele pois, não tem como ele entrar em pé de guerra com a Yasmin .
É bom receber conselhos do amigo, eu vou tentar não demonstrar ciúmes da minha madrasta, e o pai já tá até chegando com ela pra eu conhecer - Ala meu pai tá vindo com a minha nova madrasta, espero que ela seja legal pelo menos eu acho que ela é muito nova pra ele tem uma cara de ter uns 28 anos, e meu pai é um pouco mais velho mais eles ficam bem juntos - Olho pros dois vindo em nossa direção, e vejo que é bem carinhosa com ele mesmo .
Eles dois olham pra moça aqui do meu lado dou um beijo no rosto dela, que a mesma já cora na hora e eu também coro por gostar muito da Yasmin - Olha filho a minha namorada ela não é linda a Yasmin, me conquistou nesses últimos dias em que cheguei aqui na cidade eu era só um cara triste demais - Eles sorriram pra min, e me abraçaram meu filho e o amigo dele o Enzo .
Gostei do beijo que o William, me deu no rosto agora e eu me simpatizei com o filho dele, e com o amigo também pois fico feliz - Eu juro cuidar do seu pai, e dar alguns filhotes pra ele e você vai ter alguns irmãozinhos ou irmãzinhas como preferir Sebastian, meu enteado - Sorrio pra eles também, abraço o filho do William e vejo que ele está um pouco tenso mais deixo pra lá .
Eu achei mesmo que eles são um casal 20/20 juntos tudo de bom realmente, fora a minha ansiedade quase me entregando ali - Gostei de você viu Yasmin, cuide bem do meu velho tá bem pode parecer que ele é novo mais não é muito então o trate com carinho - Sei que ela vai tratar ele com carinho que ele tanto merece e vai ter, com toda a certeza que eu tenho .
Que bom que ele aceitou ela, tinha tanto medo por isso porém isso foi maravilhoso, vão se entender muito bem - Ainda bem né filho, já estava ficando com muito medo de você não gostar dela pois isso é bom - Abraço ela pela cintura e dou um cheiro no seu pescoço vendo que ela se arrepia com o toque .
Nossa como eu fiquei arrepiada agora, ele é gentil e ao mesmo tempo um mafioso musculoso o William meu futuro marido - Eu gosto de estar perto de você meu amor, te amo muito viu Lian - Amo mesmo com as minhas forças isso mesmo .
Agora sim todos nós vamos pro carro pra poder volta pro Galpão Mansão - Isso gente agora vamos ajudar as meninas no preparativo do jantar e depois descansar um pouco - Todos nós fomos indo com o carro as pressas pra fazer um pouco mais de coisas tipo os doces além da janta .
Espero que gostem gente
Votem, compartilhem e comentem a estória obrigada amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Ao Mafioso Comparsas Na Cama e No Crime (Livro 1 Completo)
RomanceEla é uma moça de classe média alta, mais os pais estavam falidos ligaram para um Mafioso muito poderoso e rico, Livi sonhava em ser Bailarina no exterior se destacar entre as melhores. Porém seus sonhos foram ceifados por seu pai Will Smith, no ex...