Capítulo 48-•Sebastian Ricceli•

66 20 0
                                    

Vou fazer o que a Vovó Charlotte disse e vou contatar, a Aliança e vai ser é agora - Alô é da Aliança, preciso contar pra vocês que a minha família, está sendo ameaçada de morte eu preciso muito da ajuda de todos vocês, pelo menos o chefe que é o ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou fazer o que a Vovó Charlotte disse e vou contatar, a Aliança e vai ser é agora - Alô é da Aliança, preciso contar pra vocês que a minha família, está sendo ameaçada de morte eu preciso muito da ajuda de todos vocês, pelo menos o chefe que é o meu pai está já me ajudando nessa, porém preciso do segundo no comando pra nós ajudar nisso - Espero que eles chamem o Ramiro pra poder nos ajudar nisso aí, pois está meio difícil precisamos de toda a ajuda possível .

Escuto o telefone tocar vejo primeiro quem é e já atendo na hora o telefone celular - Alô sim é da Aliança a máfia especializada em ajudar os mafiosos, com quem eu estou falando mesmo, pois aqui quem é a Rachel, e o Ramiro, está almoçando neste momento - Espero que não seja nada grave, porque quando é assim a coisa é mais grave que pensamos aí é só com a gente pra resolver .

Caralho tinha que ser o Ramiro, a atender essa merda de celular pois sei que eles são excelentes porém confio mais nele do que em todos pois ele é o sub-chefe da máfia e o meu pai é o líder da máfia - Bom eu vou te explicar tudo o que aconteceu tintim por tintim, vamos lá tudo aconteceu quando um tal de Robert, estava comigo e minha futura esposa pois ele estava no momento íntimo, e do nada a Livi começou a odiar então eu o matei, e depois taquei fogo em cima dele aí depois de alguns dias meus familiares dizem que estão sendo ameaçados por eles foi isso que houve e agora estão ameaçando a família de morte - Queria muito que fosse o Ramiro, mais tudo bem né mesmo assim espero que a Rachel de uma ajuda e mande alguma pessoa da Aliança pra poder ajudar .

Minha nossa pegar a mulher de uma pessoa que é da máfia, é morte na hora esse tal de Robert, mereceu por ficar querendo se aparecer na hora que eles estavam fazendo o sexo, foi merecido - Bom eu vou chamar o Ramiro, pra te ajudar nessa hora já tem algum plano em mente só me contar que na outra semana a gente vai lá pra acabar com a família desse tal de Robert, pois é igual facção criminosa se tá com a mulher do irmão o cara é morto então você só fez o certo mesmo - Ele fez o certo agora é só saber que dia é o que vai ter a vingança que todos nós vamos fazer isso .

Já vou é contar o dia que vamos executar o plano, pra pegar as pessoas da família do Robert, pois esse já estava passando dos limites mesmo o ápice foi ali mesmo quando queria fazer sexo com a minha Livi ali na minha frente - Bom Rachel, vamos começar na outra semana pra poder pegar a família do tal do Robert que ele fez é muita merda, e a da minha esposa foi o ápice que aconteceu e a família fica com raiva por eu ter matado um energúmeno daqueles que nem prestava pra porra nenhuma que só tava fazendo coisa errada mesmo - Já falo pra ela ficar sabendo do dia em que eu vou chegar lá de fininho e matar a todas da família de Robert, pois nenhum deles escapa né .

Espero que gostem gente

Votem, compartilhem e comentem a estória obrigada amores

Votem, compartilhem e comentem a estória obrigada amores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Vendida Ao Mafioso Comparsas Na Cama e No Crime (Livro 1 Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora