Capítulo 27-•Livi Smith•

116 59 16
                                    

Quebra de tempo+Passado de Livi:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quebra de tempo+Passado de Livi:

Eles foram dormir pois depois de conversarem muito sobre o ocorrido, foram jantar pois estavam com muita fome pois matar um colega de máfia é um tanto trabalhoso, depois de se alimentarem eles foram fazer as suas higienes foram dormir. Agora vocês topam voltar ao passado da Livi isso vai levar um tempo.

Sábado 19 de janeiro de 2005

Livi estava brincando com a sua boneca de pano, pois a pequenina não gostava muito daquelas bonecas Barbie's. Seu pai William Smith já entrou no quarto num rompante pegando o braço da mesma e a arrastando sem dó nem piedade quase quebrando o braço de sua filha.

Sinto uma dor no meu braço quase chorando pra ele ter piedade, começo a me debater me lembro de morder o braço do mesmo que me joga no chão - Papai por que você me odeia tanto, o que eu te fiz não sei o porquê me tratam assim até a mamãe - Ele se abaixa e me dá um soco na cara, que me faz ficar com muita dor de cabeça mesmo eu tendo uns 8 ou 9 anos .

Depois de dar um soco na idiota que está a minha frente eu pego e acaricio a sua perna, ela me renderia um dinheiro e tanto quando for grande - É sua criança fedorenta só não abuso de você agora porque eu vou no bar beber e quando voltar quero essa casa toda limpa, se não já sabe eu te mato dolorosamente e sua mãe vai me ajudar - A fedorenta foi pegar o balde de água com o pano de chão pra passar na casa vi que a Lara, estava chegando, e disse pra ela " não deixa ela terminar de limpar a casa " e fui pro bar.

Começo a limpar a varrer primeiro a casa, eu estava varrendo e minha mãe começou a jogar coisas no chão pra dificultar a limpeza pra min - Mãe para de ser tão chata porra, não tá vendo que eu tenho que limpar antes daquele velho chegar aqui em casa eu não quero apanhar - Ela olhava pra min com desdém, o que me deixava mais magoada sou a única filha e nem amor e carinho recebo deles.

Tenho ódio dessa garota que ela nem sabe, que nós não a planejamos e queríamos tirar ela pois foi meus pais e o do William, que não deixaram pois por nós dois já teríamos tirado no mesmo instante - Eu não ligo pra você sua garota idiota, repugnante, só queremos que você morra logo não sabe o quanto queremos te vender pro mercado negro de órgãos - A fedorenta olha pra min com cara de choro, eu já digo pra ela logo um " que se foda sua peste nós te odiamos ".

Empurrei a mesma com raiva depois de escutar ela me chamar de peste mesmo ela sabendo que eu não sou, termino de passar o pano na casa não me importo muito com e bruaca desacordada, só nunca tive coragem de matar - Agora sim a casa tá toda limpa, vou deixar ela mulher que deveria ser a minha "mãe" aí caída no chão pois ela não merece o meu amor e nem nada - Fico lá no meu quarto, quando o cara que deveria ser meu "pai" chega me chama gritando que nem um louco vem no meu quarto e começa a me bater novamente .

Chego dentro de casa e vejo a minha mulher no chão caída, pego ela e a coloco no quarto vou pro quarto da Livi , e começo a bater nela - Isso é pra você aprender a não empurrar a sua mãe, sua medíocre não faz nada certo na vida - Bato até sair sangue dos lugares, nem o hospital iria querer ela a mesma coisa eu e a mãe dela .

Que se foda esse velho odeio muito ele demais não, os suporto de jeito nenhum porém sou obrigada a manter a pose de filha querida na frente dos familiares sem poder chorar - Saiba que eu te odeio WILLIAM SMITH, você nunca foi meu pai de verdade você só me acha uma criança medíocre te ODEIO - Empurro o mesmo do quarto, e querendo fugir dali antes que pudessem me matar logo.

Espero que gostem amores

Votem, comentem e compartilhem a estória beijos.

Votem, comentem e compartilhem a estória beijos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Vendida Ao Mafioso Comparsas Na Cama e No Crime (Livro 1 Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora