Gostei do avô do meu futuro marido Sebastian, não sabia que ele era da máfia se não já tinha pedido pro Seba, contar as histórias da família Afton - Sebastian, você não me contou que seu avô é uma pessoa adorável, e muito incrível eu deveria ter perguntado antes e cadê a sua avó ela deve ser incrível também - Sebastian, sorri pra min e o seu avô faz o mesmo com o elogio, quando do hall da porta aparece a avó dele, e junto o irmão do William .Gostei da gentil garota que o meu neto está a cortejar, talvez o nome dela seja Livi escutei de lá da cozinha enquanto, meu filho, e meu neto apresentando as namoradas aqui é uma cidade que as notícias voam bastante - Oie minhas queridas, como vocês duas estão você deve ser a Livi Smith, e essa deve ser a Yasmin, que também é da máfia, já viram que o meu marido aprovou as namoradas e eu aprovo também - Elas sorriem pra min, e eu sorrio de volta, e já ia indo abraçar as duas lá com a intenção de falar pra eles todos entrarem pra comer bolo .
Sorrio pra mãe do William, e abraço ela já no mesmo instante fomos pra dentro pra comer um bolo gostoso que ela acabou de fazer - Dona Charlie, eu amo muito o seu filho, também gostei muito da senhora e do seu marido senhor Vincent, ainda bem que nos aprovaram pois não sei o que faria sem o William ele me completa e eu idem - Todos entramos pra dentro o cheiro estava tão bom que já queria comer do bolo e pra nossa surpresa era de chocolate .
Vejo que elas também gostaram de minha pessoa pois sou simpático com todos, mais não mexa com minha família que eu fico muito bravo por isso eu era líder da máfia dos Estados Unidos - Eu sou muito gentil com todos que eu gosto, quando vejo que fazem nós de besta eu meto é bala mesmo, no meio da cara sem dó nem piedade - Elas ficam aliviadas por não serem pessoas indesejadas pois se fossem já teria matado a tempos, e não deixaria viver por muito tempo pra contar história .
Vovô Vincent, e Vovó Charllote, são os vovôs mais fofos e decididos que eu já presenciei, nem meus avós paternos e nem maternos quiseram cuidar de min - Eu estou amando estar aqui na casa de vocês vovô e vovó Afton, sinto que tenho uma família de verdade e que não sou uma pessoa excluída desde então - Eles sorriem pra min, vovô Vincent pega os pratos e os talheres pra comer o bolo de chocolate, pra nós todos comerem .
Sinto-me abraçada nessa família, pois é unida tanto quanto a qual eu nasci não sei o passado deles de bate pronto mais quero escutar uma hora as histórias da família Afton na máfia - Quero escutar ainda as histórias de vocês no mundo da máfia e sobre a pizzaria se possível, porque eu fiquei um tanto quanto empolgada sobre isso - Fico um tanto quanto animada demais, hoje eu e o meu mozão precisamos de uma noite de amor, pois quero muito ficar com ele hoje falando nele foi ver aonde está o irmão .
Que cheiro delicioso de bolo chocolate, quando a mamãe quer fazer bonito pras visitas faz bolo de chocolate, vou entrando e no primeiro quarto adivinha quem eu encontro meu irmão adotivo Henry Emilly Afton - Quanto tempo meu maninho, como eu senti saudades matando muitos máfias rivais por aí voltei agora pra ficar eu tava morando bem longe - Abraço o meu irmão que retribuiu o meu abraço, já chorando pois ele é uma manteiga derretida coração mole demais .
Caralho quem diria que hoje eu veria meu irmão retribuo o abraço dele, por onde será que ele andou precisamos ir fazer algumas coisas sobre a máfia, pois tem uma máfia rival querendo matar a nossa família precisamos dar um jeito - Caraca William, por onde você andou faz tempo que nós não te víamos estávamos todos morrendo de saudades, você tem que ir ver a pizzaria lá comigo depois, e não posso de deixar pra falar depois precisamos matar uma máfia inimiga, querem matar a nossa família - Ele fica meio espantado pois não falaram nada pra ele sobre isso, de quererem matar a nossa família nem nada do tipo .
Por que será que querem matar toda a nossa família juntamente agora pois não tem como, eles deveriam ter me contado a verdade logo desde o início - Henry, maninho porque os nossos pais não quiseram falar nada pra nós, será que é algum tipo de dívida que eles estão fazendo mais não fazem esses tipos de coisas - Livi aparece ali na hora pra saber do que estamos falando pra tentar resolver junto com o meu filho isso das máfias rivais quererem matar a nossa família .
Escutar eles falando ali, já me interessei pela conversa pois vou pedir para o Sebastian, ajudar a família e até pra Yasmin, também pois ela precisa saber que a vida da família do futuro marido corre perigo - Eu vou falar pro Sebastian, pra tentar ajudar nisso aí pois não tem como eles correrem perigo estão aposentados a anos, acabei de escutar ali que eles não estão matando mais ninguém que faz mais a sociedade - Eu já falo e vou ajudar no que precisar pra poder ficarem juntos e vivos, salvar as pessoas que eu amo muito .
Espero que gostem gente
Votem, compartilhem e comentem a estória obrigada amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Ao Mafioso Comparsas Na Cama e No Crime (Livro 1 Completo)
Roman d'amourEla é uma moça de classe média alta, mais os pais estavam falidos ligaram para um Mafioso muito poderoso e rico, Livi sonhava em ser Bailarina no exterior se destacar entre as melhores. Porém seus sonhos foram ceifados por seu pai Will Smith, no ex...