Capítulo 40-•Sebastian Ricceli•

73 24 0
                                    

Quebra de tempo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quebra de tempo:

Passaram-se um pouco mais de um mês e meio pra ser exato, nesse meio tempo os nossos pombinhos Livi e Sebastian fizeram muitos sequestros das pessoas malvadas que são mesquinhas, e botam terrorismo na cidade contando com a ajuda do William, e da sua namorada Yasmin, que juntos já estão planejando o noivado e em breve o casamento.

Quinta feira 5 de maio de 2018

Um pouco mais de um mês e já estamos muito felizes pelo noivado que já vai acontecer dia 30 de agosto desse ano - Livi, minha vadia gostosa estamos pegando as pessoas malvadas por aí, estou bem feliz que o meu pai vai noivar com a Yasmin, ela provou que é uma pessoa especial que tem capacidade de cuidar do meu pai - Sorrio pra ela e dou um beijo em seu rosto, que vai descendo até o pescoço dou lambidas e chupões deixando marcas .

Sorrio de volta e acabo gemendo um pouco alto demais, faço a mesma coisa beijo o seu rosto e dou chupões em seu pescoço de leve, mais logo em seguida eu paro - Verdade meu mafioso gostoso estamos seguindo a lei nunca achei que um bad boy igual a você seria o mocinho as vezes também, sabia que eu estou começando a me simpatizar com a sua madrasta ela é bem legal e sim vejo que ela cuida muito bem dele mesmo - Vamos lá pra frente e vejo que os pais do Sebastian estão lá, e resolvemos ir conversar com eles .

Vejo que meu filho e minha nora estão se aproximando e já vamos de encontro com eles também, abraço os dois e vejo que a Yasmin, faz o mesmo gesto ela e Livi estão se entendendo muito bem já são consideradas melhores amigas - E aí filhão, e a nora fofa como é que vocês estão espero que bem né, pois essa semana vão nos ajudar a entregar os convites do noivado entre eu e a Yasmin - Pego na cintura da mesma e sorrio pra que ela fique muito feliz de estar comigo, beijo o pescoços dela e a deixo falar tambem .

Fico arrepiada com o beijo do meu Will, fico meio corada porém já me recomponho logo em seguida fico sorrindo pra ele e já vou adiantando sobre os preparativos - Como o Will, disse essa semana já precisamos levar os convites aos convidados pois está meio em cima da hora, vamos precisar fazer logo os preparativos pra ir organizando e não ficar tudo atropelado pois sou meio perfeccionista e gosto que fique chique as coisas - Sou perfeccionista até demais isso acho que eles vão entender não quero que nada saia de errado, com o nosso casamento então que está perfeito tudo .

Temos que marcar pra levar no sábado a tarde pois todas as pessoas da alta sociedade estarão lá, os comandantes, generais, as pessoas ricas que tem poder mais que são boas que ajuda que necessita - Isso dá pra ir no sábado certo já que hoje é quinta feira vamos levar, vamos tirar o dia todo pra tirar pois até iremos ver a o salão pro noivado de vocês dois - Fico muito feliz pelos meus pais de verdade são os melhores do mundo, apesar de ter conhecido a Yasmin, esses dias atrás mais é uma boa pessoa .

Isso será ótimo poder ir eu e a Yasmin, levar alguns convites assim não vai ficar muito sobrecarregado pro Sebastian, e nem pro William, pois gostamos de planejar festas - Então faremos o seguinte eu e a Yasmin, vamos ficar com metade dos convites pra entregar aos convidados e vocês ficam com a outra metade pra não ficarmos sobrecarregados - É bem legal estarmos convivendo com eles, até melhor que ficar com a Taissa, só que sinto falta do Enzo, eles foram em uma missão importante .

Olha e não é que a minha nora tem razão nesse negócio pois até fica mais fácil de dividir os convites pra cada um levar para os seus amigos mais próximos, e familiares meus pais ainda estão vivos e a família da Yasmin, também está vivinha da Silva - Isso é maravilhoso nora pois posso levar para as pessoas mais chegadas a os familiares também - Gostei muito da ideia da minha nora pois sei que é a certa para o meu filho também, eles têm todo o meu apoio sobre o casamento deles .

Excelente ideia a minha nora preferida teve ainda bem pois também vou poder chamar os meus amigos e familiares, gostei dessa minha nora ela é uma gracinha gosto muito dela - Nora Livi, sabia que eu te acho uma graça ainda bem que somos amigas, e nós poderemos ser mais amigas ainda - Abraço minha nora fofa e sorrio pra ela mais ainda e agradeço por o Sebastian, ter achado ela pra ser nossa nora .

Fico feliz por terem aceito a ideia da minha namorada Livi, ela é bem amável e bem brava é a minha marrentinha - Livi, meu amor ainda bem que meus pais aceitaram, essa ajuda nossa pois eu conheço toda a família e eles trabalham na máfia - É melhor ainda ter parente que é da máfia pois podem te ajudar em tudo na coisas, o pai do meu pai é um mafioso bem poderoso que está aposentado .

Espero que gostem gente

Votem, compartilhem e comentem a estória obrigada amores

Votem, compartilhem e comentem a estória obrigada amores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Vendida Ao Mafioso Comparsas Na Cama e No Crime (Livro 1 Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora