Entramos no avião, ficamos no nosso lugar pra poder fazer a viagem quando penso que não chega, um cara perto de nós e pergunta algo mais claro olhando a minha namorada - Livi você está bem acomodada meu amor, e você o que está olhando agora com essa cara de quem quer pegar??? - Olho pro emissário de bordo, com uma cara de poucos amigos .Nem olhando estava pra essa beldade que está com esse velho bem que ela poderia ser minha - Eu só vim conferir senhor se vocês estavam precisando de algo certo - Olho pra eles esperando uma resposta, pra dar i que precisam pra se alimentar, se bem que só ela merece tudo de bom e de melhor.
Sei muito bem o que esse homem quer mesmo, quer é levar um tiro na cara bem aqui mesmo, pois estou ficando sem paciência pra implorar pro cara sair daqui - Ah sim achei que teria que meter bala em alguém logo aqui e agora, então ande bem depressa coloca as coisas aí e vaza correndo daqui - Olho pra ele que põe as coisas bem depressa mesmo pra não passar vergonha aqui no meio do povo.
Mais que coisa Sebastian está perdendo o controle bem aqui agora, ele não pode - Sebastian, você não pode perder o controle não agora meu amor deixa pra meter bala em quem merece que é os seus rivais das outras máfias do Estados Unidos - Ele olha pra min, e eu dou um beijo bem molhado no meu homem, pra ver se ele se acalma mais um pouco porque ele nervoso fica mais sexy .
Retribuo o beijo da minha vida, e sorrio depois do beijo e já até imagino o que ela está pensando desta vez - Você deve estar pensando que eu sou gostoso quando estou bravo ou algo do tipo não é mesmo - Ela me olha espantada, e sorri meio confusa pois nunca tinha tido conexão nenhuma com alguma outra mulher, ela é a primeira e a única assim eu espero .
Olho espantada e depois logo sorrio meio confusa também, pois nunca havia tido a experiência de ter uma pessoa que na hora que eu pensasse iria falar a mesma coisa - Você é adivinho por algum acaso, ou será que é a compatibilidade de alma??? - Sorrio e começo a olhar a palma da sua mão, faço carinho com o meu polegar direito ele me olha e da um sorriso bem lindo mesmo, igual aos atores de novela fazem.
A olho, olhando minha mão e sorrio pra ela como eu amo essa mulher pena que foi naquela circunstância a gente se encontrar, os pais dela querendo vender a coitadinha e sendo que ela era humilhada e espancada - Sabia que eu te amo muito Livi Smith, você é muito linda e muito maravilhosa sorte a minha estar com você, a cada minuto, a cada hora eu fico mais apaixonado por você - Ela chora de emoção, ao ver eu fazendo essa declaração de amor em pleno avião subindo, ela segura na minha mão e eu seguro na dela.
Espero que gostem gente
Votem, compartilhem e comentem a estória obrigada amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Ao Mafioso Comparsas Na Cama e No Crime (Livro 1 Completo)
RomanceEla é uma moça de classe média alta, mais os pais estavam falidos ligaram para um Mafioso muito poderoso e rico, Livi sonhava em ser Bailarina no exterior se destacar entre as melhores. Porém seus sonhos foram ceifados por seu pai Will Smith, no ex...