Vou fazer uma encenação toda agora pra que o William acredite que a bebê morreu, e não que eu dei ela pra ninguém - Como....nossa....bebê tão linda e pequenina foste morrer, neste momento de grande alegria que seria pra min é pra você - Começo a chorar de mentira pra que ele acredite mesmo .Como assim não é possível como ela foste morrer logo agora, eu estava tão feliz por ela estar com a gente - Se for uma das suas mentiras como tantas outras Cláudia, pois vai ficar sabendo que eu irei te matar não teste a minha paciência meu amor - Vou investigar e saberei a verdade nem que custe a minha vida, não iria entrar na máfia que meu pai tem porém eu vou participar.
Ele é bem esperto porém eu sou também não vou deixar ele descobrir, de modo algum - Eu estou falando a verdade para você meu amor, se eu estiver com mentira que caia o teto na minha cabeça - Quase que o teto cai só que não meu bem, sou bem ligeira .
Bom ela deve estar falando mesmo a verdade, pois eu confio muito nela não farei nada contra ela - Bom se você diz né Cláudia, se for mentira é a sua consciência que vai doer muito - Dou um beijo na minha esposa querida que eu amo tanto, quero ter mais três filhos com ela não sou de dar o braço a torcer .
Acho que não vai doer em nada a minha consciência, pois eu amo minha filha num futuro bem distante quero poder encontrar ela e cuidar muito bem ela - Claro amor se acha que mentiria pra ti, jamais eu faria essa tal atrocidade com tu meu amor - Fico sorrindo pra ele, será que eu terei que ter mais filhos com ele pois não queria não é tão ruim aff.
Algo me cheira mal porém deixarei isso passar acaricio o cabelo de Cláudia, pois ela está muito fraca - Eu acredito em você amor sei que será uma boa mãe ainda e eu o melhor pai do mundo para meus filhos - Vejo que ela sorri, dou um beijo na mesma, que retribui de pronto .
Lá no orfanato já tinha um casal em especial ou não querendo adotar a pequena e indefesa bebê Rebeca, que se passaria a chamar Livi, Laura, e William Smith, são do Brasil foram criados em berços de ouro e vão fazer de tudo pra que a vida da pequena órfã seja um inferno com direito a cenas de horrores.
Essa pequenina vai sofrer muito quando for maior bom já que não é, vamos cuidar normalmente como se fosse nossa filha - Will o que você acha de criarmos ela como nossa filha até uns 7 ou 8 anos de idade, e depois com o decorrer disso começamos a trata-lá como uma empregada que isso que ela é - Vejo que ele deu um riso maléfico e concordou com essa ideia de a fazermos de empregada doméstica, e ainda abusar dela fisicamente .
Isso não seria uma má ideia sabe de uma coisa é isso que iremos fazer mesmo com ela, transformar em nossa empregada - Uma boa ideia que você teve agora pois não quero ter filhos mesmo nunca quis, agora tira essa remelenta da nossa frente se não eu mato ela aqui e agora - Ela some com a bebê da minha vista por algum motivo ela chora, por eu querer matar essa criança agora antes que de mais trabalho.
Coloco ela no berço e volto pra sala aonde meu esposo está e o questiono o porquê disso agora - Quero saber por que está querendo mata-la não está feliz de ter uma criança em casa, pelo menos agora até os oito anos tem como - Ele me agride com uma faca que pegou da cozinha antes de eu voltar pra sala, e me esfaqueia no braço olha o que dá defender remelenta dos outros .
Peguei a faca e enfiei no braço dela, pra que aprenda a não defender filhos que não são nossos - Você é uma idiota cuidando de filhos dos outros tem que fuder mesmo, se eu fosse você matava logo ela - Ela tira a faca do braço dela e pega a mesma e coloca na mesa, pego enfaixo o braço dela .
Eles ficaram discutindo a manhã toda pois não queriam ter que resolver agora por matar ou não a criança que ali estava em um berço, que começou a chorar eles cuidaram dela até os oito anos como eu disse começaram a tratar ela como uma empregada, agora vamos voltar a Cláudia e William Afton, depois de oito anos ele achando que tinha perdido a filha, pois Cláudia sabia que a mesma estava viva.
Eu aqui grávida de novo depois de 4 anos agora o meu filho Alex tem 4 anos, pena que o meu filhotenão vai ver a irmãzinha nunca se depender de min não vai ver - Alex meu benzinho vem aqui com a mamãe, pois vou te dar um docinho meu baby fofinho tenho certeza que sua maninha está te vendo lá do céu - Alex fica sem entender, quando o William chega do trabalho meio cansado porém tem tempo para o nosso baby fofinho *.
Chego cansado porém, quem é que fica cansado quando se tem um filho fofo que te recebe bem sempre - Mike princepizinho do papai como você vai meu amorzinho, papai trouxe um presente pra você todos os pelúcias dos animatronics - Abraço meu pequenino Mike, que sorri sempre alegre e feliz .
Abaço me papa Wii, do um beso no losto do me papa - De amu papa Wii, mama Dia cuido muto be de minho - Pego me vrum vrum, pa binca .
Ele já tá falando muito bem mais já tá na hora de ir pra escolinha e conhecer os amiguinhos - Que tal o baby fofinho começar a ir pra escolinha semana que vem será, que você vai se acostumar baby fofinho talvez é melhor levar ele né William - Vejo que William fez que sim com a cabeça, pois teríamos que pegar a papelada e os documentos necessários pra matrícula o Mike na escolinha .
Eu tenho que concordar precisa ir mesmo pra escola pois porque se não, não terá como ele aprender nada - Sim vamos levar ele semana que vem mesmo vou fazer a matrícula dele na escola - Vou levar ele comigo no banco de trás pois é muito perigoso pra deixar ele sozinho, ainda mais com a Cláudia que as vezes não olha o filho .
Epelo papa me pega no colo, pa gente ir pa icola - Bamo papa me levar pa apender escleve e estuda - Me pego no colo pa me levar no carro .
Pego meu filho no colo o coloco no banco de trás do carro passo o cinto de segurança, vou pro banco do motorista e começo a dirigir - Daqui a pouco a gente já está na escolinha meu pequenino Alex - Levo ele pra escola faço a matrícula volto em casa faço a mamadeira dele pois o mesmo está com fome .
Será que eu conto que a nossa filha está viva e eu devo ter feito muito mal ter separado os dois, bom acho que não vou fazer isso não ele é um bom pai mais eu acho que não seria uma coisa boa - Bom talvez a nossa filha está viva William, não sei se você vai querer conhecer ela algum dia bom mais não precisa ficar bravo comigo não tá bom - Nessa hora ele ficou uma fera comigo queria até me bater mais eu fugi fui pra casa de uma amiga, e trouxe o meu filho Alex comigo .
Depois deste ocorrido William voltava bêbado pra casa, depois do trabalho ficava até tarde no bar e quando voltava não tinha tempo mais para o Alex, ele decidiu dar um basta depois de cinco anos quando a Lira nasceu, e se esqueceu do Alex não dava mais atenção pra ele o Norman nasceu por último, ele se fez o mesmo com a Lira se esqueceu dela também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Ao Mafioso Comparsas Na Cama e No Crime (Livro 1 Completo)
Roman d'amourEla é uma moça de classe média alta, mais os pais estavam falidos ligaram para um Mafioso muito poderoso e rico, Livi sonhava em ser Bailarina no exterior se destacar entre as melhores. Porém seus sonhos foram ceifados por seu pai Will Smith, no ex...