Capítulo 2-•Sebastian Ricceli•

1.1K 341 1.2K
                                    

Pov On:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov On:

Me chamo Sebastian Ricceli, moro em Nova York, tenho 35 anos de idade, sou um mafioso muito conhecido no meio do crime organizado tenho meus capangas e comparsas, só que estou de passagem ao Brasil, vou comprar uma moça chamada Livi Smith, mais não é do jeito que eu achava eles querem se livrar da garota, dizem que ela da muita despesa e muito trabalho, eles dizem que é isso já estou indo buscar ela na casa dela, se precisar atiro já nos pais dela se forem daqueles que abusam das meninas quando pequenas.

Pov off:

Chego no Brasil, me hospedo em um hotel de cinco estrelas, faço a reserva- Bom dia eu quero um suíte presidencial, não tenho ninguém comigo aqui agora sou só eu -Olho pra moça que está a minha frente, e ela joga um beijo mais nem dou bola.

Pego a chave e entrego ao senhor Sebastian Ricceli, ele tem um sotaque americano- Aqui senhor Sebastian Ricceli, a sua chave pra ficar na suíte, não querendo ser inconveniente quantos dias o senhor vai ficar hospedado em nosso hotel?? - Não querendo ser inconveniente mesmo, essa pergunta é de praxe pra todos que se hospedam.

Deve ser de praxe eles perguntarem isso pra todos - Eu irei ficar uma semana mais ou menos, a noite eu terei uma companhia aqui vou querer champanhe do mais caro pra minha hóspede que vai ficar comigo no quarto até o dia de estar aqui - Sorrio e já estou quase indo pra suíte, porém eu espero ela fazer o registro da reserva.

Interessante vai ter uma pessoa com ele a noite, pensei que eu seria a escolhida - Claro senhor Sebastian Ricceli, vou liberar o senhor agora pra subir e colocar as suas coisas lá, até mais ver - Vejo senhor Sebastian Ricceli, ir pra sua Suíte Presidencial, até que ele some de vista.

Na parte da noite ele sai do Hotel 5 estrelas, pra ir buscar a Livi Smith, e a trazer para o hotel bom no momento em que chega na casa ele fica admirado com tamanha beleza de Livi, só que teria um porém Ele mataria os pais dela pois iria descobrir que ela sofria agressões tanto físicas, quanto emocionais e claro nenhum mafioso gosta dessas situações que deixam marcas profundas na alma.

Chego na casa da moça chamada Livi Smith, estou de terno preto e tudo mais e chamo por Will e Lara - Lara, William onde está Livi a sua filha eu vim pra buscá-la e levar pro Estados Unidos - Lara, e Will, saem da casa e vem trazendo a Livi sem dizerem nada mais querem o dinheiro na hora pra pagarem alguma coisa.

Vejo o Sebastian Ricceli, e pego o dinheiro jogo a mala da criatura, e a jogo também - Aqui a minha filha gastadeira ela é toda sua a partir de agora, pois não queremos mais saber dela - Nem vou contar que eu abusava dessa criatura, se não ele vai matar eu e minha mulher.

Pois é agora que eu conto que eles abusavam de min quando era só uma criança bem indefesa - Senhor eles abusavam de min quando eu era menor de idade, e não podia nem me defender se o senhor é dos mafiosos bons pode matar eles, nunca me trataram bem, só me tratavam como uma lixo, uma qualquer -Pego as minhas malas e fico atrás do mafioso, eu tenho mais medo dos meu país do que do tal mafioso.

Pego a minha Arma, e aponto pra cabeça dos dois pergunto se isso era verdade - Isso é verdade o que ela está dizendo pra min, ou será que ela está mentindo porque a vi agora muito aflita, não vou perguntar de novo - Espero ele falar a verdade pra acabar com eles.

Porquê ela tinha que abrir a porrada boca pra falar isso, agora vou ter que confessar a verdade ela vai queimar no inferno - Eu fiz isso sim já abusei, tanto de bater quanto de fazer coisa errada - Vejo ele pegar a arma pra atirarem min e em minha mulher.

Pego minha arma e atiro na cabeça dos dois, e eles morrem na minha frente - Vamos Livi, eu estou em um hotel de cinco estrelas quero que você fique comigo por muito tempo -Ela sorri pra min entra no carro comigo no momento em que entrei no carro ela já começou a passar a mão em minha perna, eu pra não perder o controle do carro tive que olhar pra frente contendo os gemidos que insistiam em sair de minha boca nessa hora " Ela é uma diaba ".

Nesse momento eles sentiram a empatia um pelo outro porém nenhum dos dois dariam o braço a torcer, ela o provocaria primeiro pra depois fazer que não iria querer de primeira.

Espero que gostem gente

Votem, compartilhem e comentem a estória obrigada amores

Votem, compartilhem e comentem a estória obrigada amores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Vendida Ao Mafioso Comparsas Na Cama e No Crime (Livro 1 Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora