Eles estavam chegando no hospital pra fazer o exame de sangue, para saber se eram pai e filha contavam as horas pra saber.
Espero que ele seja mesmo o meu pai pois ficaria muito triste se ele não fosse, saber que a minha outra mãe me abandonou é muito triste e muito chato e pior que fui adotada por outra família - Mas William temos que estar em jejum pra tirar o sangue pra fazermos, pra comprovar que sou uma Afton e não uma Smith igual ao que eu pensava - Bom é mesmo a gente nem comeu depois da briga que tivemos.
Nem comemos talvez por conta da briga que tivemos com a família inimiga nossa - Bom você tem razão mais já faremos agora nós não comemos nada além disso Henry, Sebastian, e as outras pessoas não comeram ainda - Vou conversar com a recepcionista pra fazermos o exame já pois não podemos perder nosso tempo com isso né .
Um senhor muito lindo que tem cabelos roxos, vem em minha direção pra marcar alguma consulta ou algo do tipo - Bom o que o senhor deseja marcar consulta, fazer algum exame de sangue? - Bom agora eu poderei saber e marcar pois é muito corrido esse trabalho aqui certo .
Bom eles já meio que sabem vou direto ao ponto né - Senhorita eu e aquela jovem que ali está, queremos fazer um exame de sangue pra saber se somos pai e filha, tem como agilizar pra amanhã esse resultado - Jogo um charme especial para essa mulher que é um pouco jovem, esqueci minha noiva está ali .
Dou um sorriso muito bonito, quando penso que não tem uma moça do seu lado que parece ser mais jovem que ele - Sim é só pegar a senha e esperar ali chamarem a vez de vocês - Entrego e eles vão se sentar até eu chamar eles novamente .
Bom eles ficaram esperando pra poder colherem o sangue deles para que pudessem comprovar se são pai e filha mesmo, já que os mesmos não se cabiam de tantas felicidades vai compensar todos esses anos que ficaram um longe do outro. William Afton, vai contar a ela sobre seus irmãos que faleceram por causa das máquinas que ele fez e logo depois se arrependeu porém já era um pouco tarde demais para voltar atrás, e hoje em dia ele tem as pizzarias Freddy Fasbear Pizza no momento ele está afastado pois outra criança faleceu lá porém tudo está as mil maravilhas. E eles já seriam os próximos a serem chamados pra poderem fazer o Exame de DNA (bom só faltava o Ratinho pra falar que são pai e filha mesmo kkk) a recepcionista chamou eles coletaram o sangue.
E não é que foi bem rápido esse exame de sangue achei que até iria doer porém não doeu nada mesmo - Ainda bem que tudo foi bem tranquilo e tudo deu bem certo sabe - Abraço minha futura filha que saberei por esses dias se é meu bebê perdido mesmo pois isso vai tirar o peso de minhas costas .
Eita achei também que seria uma coisa ruim que a furada da agulha doeria e não foi nada disso - Claro meu futuro papai porque eu só conheci os outros dois lá que me maltrataram lá certo, só falta uma coisa achar a minha mãe também seria a festa completa - Eu vi que ele ficou bem triste com o que eu pedi naquela hora aí eu percebi, que ela tinha se ido a tempos.
A recepcionista falou pra eles que teriam de voltar pelo menos dali a duas semanas pra terem a real certeza, e não criarem falsas expectativas e esperanças também, porém foi assim que eles fizeram esperaram e chegou o grande dia e momento....
Encontro vocês no próximo livro galera agradeço a todos que leram, e tiveram muita paciência comigo cada pessoa que me segue e sei que acompanham a história conto com vocês para estarem lendo o meu segundo livro que vai conter apenas 20 capítulos espero que leiam também e comentem. Beijos de luz a todos vocês💜💜💜.
Então até o próximo livro leiam, curtam e compartilhem com os seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Ao Mafioso Comparsas Na Cama e No Crime (Livro 1 Completo)
RomanceEla é uma moça de classe média alta, mais os pais estavam falidos ligaram para um Mafioso muito poderoso e rico, Livi sonhava em ser Bailarina no exterior se destacar entre as melhores. Porém seus sonhos foram ceifados por seu pai Will Smith, no ex...