Capítulo 35-•Taissa Martin•

81 42 6
                                    

Sábado 30 de março de 2018

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sábado 30 de março de 2018

Finalmente chegou o dia em que Taissa, e Enzo, iriam se conhecer melhor eles conviveram durante esses dias e viram que tem muitas coisas em comum.

Acordo faço minhas higienes, penteio o meu cabelo e vou atrás da minha "amiga" Livi - Livi, é hoje o grande dia será que tem como você me ajudar a comprar uma roupa bem bonita pra ficar sensual para o Enzo, hoje a noite please??? - Olho com cara cachorro pidão, pego minha bolsa e vou junto com a Livi .

Sabia que ela iria me pedir ajuda a minha melhor "amiga", por que de amiga esses dias não está sendo nada pra min porém já ajudo a mesma, pego o carro do Sebastian, e vamos em algumas lojas pra comprar um vestido sensual pra vaca - Vamos Tai, temos que compra o seu vestido pro jantar está noite pois eu também quero impressionar o Sebastian certo, até o Willy, tem uma namorada essa semana que ele arrumou - Vamos em umas lojas e experimentamos alguns vestidos de jantar muito lindo por sinal .

Provo um vestido tomara que caia vermelho com um salto alto da cor prata que combina muito com o o vestido, acho que o Enzo, vai gostar muito disso isso sim - Espero que o Enzo, goste muito desse vestido pois os brincos e o colar, estão dentro do meu quarto lá na casa aonde a gente mora e você miga o que vai usar pra conquistar de vez o Sebastian ??? - Ela sorrio um pouco cínica porém contou pra min que tipo de vestido ela iria comprar pra vestir de noite .

O que ela tá querendo saber odeio essa garota gente, provo um vestido preto com algum brilho e pego uma sandália de salto alto preta que está uma coisa linda - O seu vestido está muito lindo miga, e sei sim que você vai conquistar o Enzo, e eu vou conquistar de vez o Sebastian, pode apostar ou não me chamo Livi Smith, vamos pois ainda temos que fazer os preparativos e tudo mais amiga - Saímos da loja de vestido e sapataria e fomos de volta pra casa fomos procurar os meninos e eles não estavam ótimo podemos começar a fazer os preparativos pro jantar .

Será que é uma boa ideia esse jantar mesmo, não sei não já que as meninas vão fazer isso eu estou muito feliz por isso mesmo - Seba, amigo se acha que isso vai dar certo sim não sei não viu, só espero que a Taissa, me surpreenda com uma roupa bem linda afinal estamos juntos a uns dias e eu quero firmar esse compromisso - Ele já fica bem animado, mais eu não estou muito porque sei que a Taissa, está tentando me amar vamos ver se vai dar, fomos pra uma loja comprar uma roupa social nós três o pai do Seba também veio .

Ele está com medo de que mesmo, vai dar certo sim e faço ele ir provar uma roupa social vermelha vai que fica legal nele, e meu pai também veio ele arrumou até uma namorada esses dias aí - Enzo, pra que fica se preocupando com isso claro que vai dar certo e digo mais a sua Taissa, vai ficar toda sensual pra você então não se esquente e digo mais ficou top nesse terno - Ele não precisa ficar morrendo de medo não pois a Taissa é bem fissurada nele mesmo, até meu pai concordou com isso .

Claro que eu concordo não tem como a amiga da Livi, ficar mais linda do que já é eu também achei uma garota pra min se chama Yasmin, ela é morena do jeito que eu sonhava e sonhei obviamente - Enzo, confie no meu filho ele sabe o que está dizendo e eu como sempre fiquei demais nesse terno que estão vendo aqui todo roxo, combina em min - Eles ficaram bem animados e o meu fico ficou gato com um terno preto e tudo mais claro .

Aí que medo de isso dar errado meu Deus mais acho que não vai dar errado não assim eu espero claro - Livi, tomara que dê certo pois eu quero desencanar de uma vez do Sebastian, pronto falei não aguentava mais esconder isso de você eu e ele a gente namorou muito tempo - Acho que ela ficou com raiva só de eu falar isso bem feito pra ela, quis roubar o Seba de min se lascou .

Espero que gostem gente

Votem, compartilhem e comentem a estória obrigada amores

Votem, compartilhem e comentem a estória obrigada amores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Vendida Ao Mafioso Comparsas Na Cama e No Crime (Livro 1 Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora